FIXO: Pokémon | Legends: Arceus em 28/01

jurou

Todos os jogos devem aumentar algo nessa margem, tirando SM, USUM e SWSH o resto está desatualizado

old que o crystal tem 10m

gente, qual o top 3 de jogos pra vcs? por região ? (incluindo normal e remakes)

Black/White, Diamond/Pearl, Gold/Silver

alguém aí vai jogar Shinning Pearl? queria um Purugly no meu time, mas vou de Brilliant Diamond

1 curtida

platinum
emerald
ss/hg

eupaguei 300 reais essa semana nos jogos de white e black2, um achado, complatinhos com caixa e manual, será a primeira vez q jogo essa região.

1 curtida

vou nele, palkya rei.

1 curtida

arrasou
depois me passa seu FC pra te adicionar

1 curtida

é praticamante unanime q Sinnoh, hoenn e johto são os melhores games né?
eu nunca joguei nenhum game de johto, sinnoh e unova. vou jogar unova pela primeira vez agora.

dos outros que joguei o meu preferido é alpha sapphyre (Hoenn).
eu gostei de kalos também, achei o game simples mas a região é cativante. as megas ajudam.
alola eu achei bem complexo e um pouco confusa a região, apesar da historia ter profundidade, eu gostei também. Galar é um jogo lindo mas básico demais.

são perfeitos fire red e leaf green são bons tbm, mas pra mim parece que falta algo

bw pra frente acho que deixa a desejar muito em várias coisas

o pior da franquia é Sun/Moon com certeza

1 curtida

alola seria perfeita se tivesse ginásio. eu gosto muito do acrescimeno q as versões ultra trazem. gosto demais dessa pegada de pokemon de outros planetas.

eu gostei q inovou. não sei se compete com as outras, mas é uma pegada diferente dentro da franquia. eu gostei muito de explorar alola.

1 curtida

eu achei tudo meio sem graça
mas é inovador mesmo, só que acho q n deu mt certo a ideia

1 curtida

nossa amigo unova é MUITO boa sou apaixonado, e o post game de B2/W2 é ótimo

2 curtidas

o torneio q lutamos com gyms antigos é no black/white2 né?
ansioso.

1 curtida