FIXO: Pokémon TCG Pocket | Novo evento de emblemas Mythical Island | Carta exclusiva da Pokédex de brinde

meu id: 8586584133231061

1 curtida

Cheguei irmãs
Amando meu deck de planta, não aguento mais não ter a Misty e o Koga, só me faltam eles de Treinadores…
Queria que tivesse a Elite 4 de Kanto tbm.

1 curtida

To com 4 articuno ex

1 curtida

Pra que um fixo separado se já tem o de Pokémon pro resto da franquia e esse daqui logo logo morre tbm

1 curtida

Pra postar sobre os eventos em separado. O tópico de lançamento tava quase virando um fixo.

Coloquei os ID User dos membros no segundo post. Quem quiser adicionar alguém ou ser adicionado, pode falar o ID User que coloco lá também.

Morro que não tirei nenhuma carta de treinador até agora.

2 curtidas

Coloquei.

Minto que tirei o Giovanni, o Koga e o Brock. Só os piores. Sofro.

2 curtidas

Arcanine ex
Agr preciso de outro pra montar o deck

1 curtida

Meu ID: 6818287941716017

1 curtida

Adicionei uns ids que achei no tópico do lançamento do app e aqui, o Nick tá “rmlo” :slight_smile:

Obs: eu mto burra baixei o app errado, tava no tcg normal, agora peguei o pocket bem bonitinho e comecei, mas tô esperando pra poder pegar nv 3

1 curtida

Me add, mando likes todos os dias

1202699113385838

1 curtida

O megrah vazamento!

https://ovicio.com.br/pokemon-tcg-pocket-vazamento-mostra-proximos-eventos-e-expansoes-do-jogo/amp/

Vem @Pokefans @chiquinho @Makiss (Entrem na marcação, rs.)

5 curtidas

recheado de eventos, amo

2 curtidas

Aaaaaaaaaa fizeram datamine

1 curtida

Basicamente nova expansão com a Gen 2 só em 29 de janeiro de 2025. Mas nossa, tem muito evento! Amo!

1 curtida

A bruxa está na pokemon company

1 curtida

Essas informações estão nos arquivos do app

2 curtidas

MEU DEEEUS as customizacoes do Bulba foram feitas pra mim… AAAA btw caraca quanto evento em sequência, a gente recheado de mimos.

1 curtida