FIXO: PSIUS DO DAVI

Até quando não quer o divo é o momento

Eu sou team Davi agora amigas.

amooooo
pode entrar para o grupeh

Oficialmente um @Calabresos

@Calabresos vamos supor que estamos numa realidade alternativa e por causa do paredão de carnaval (poucos votos) o pitico é eliminado (talvez até combinado com o boninho aquele dia)

a gente tem um plano B? Como agir a partir daqui?

Estarei apoiando o pós do divo

Acho que hje eu torceria p/ a Isa, mesmo achando ela bem sem personalidade.

Apoiaria tbm o pós do divo.

é muito improvável, mas caso role algo vou torcer pela cunhã. realmente gosto dela.

2 curtidas

Amores, eu acho que vou sair da marcação. Eu realmente não tenho nada contra o Davi e acho justo ele vencer o BBB, mas em hipótese alguma eu quero tá no meio de uma torcida (sei que não é o caso da grande maioria daqui), responsável por carregar as 3 vagabund4as daquele quarto o mais longe possível, especialmente a Alane… acho que falta mais auto-crítica da parte emocionada da torcida em relação a essazinha, que imputa crime de assédio sem o menor arrependimento a um cara negro em rede nacional…

Davi campeão, mas as fadas chegando longe pra mim é inadimiscível

Na minha visão é Davi e Isa na final. Matheus, Deniziane, Alane são inclusive minhas prioridades para tirar

Imagine torcer pra Alane ficar?

1 curtida

Ai more, eu tenho muito medo, sério. Vi um povo no insta, que já tá sedento pra carregar a Alane por conta dessa aproximação com o Davi. Tem até umas espertinhas no twitter querendo sentar na janelinha tb e levar as 3 patetas longe

Para mim isso são os fãs da própria Alane surfando no hype, os calabresos raízes sabem que só quem fecha com Davi desde o começo é a Isa e pronto. Todos os outros estão com ele por conveniência ou medo de isolar e ele crescer mais no jogo com o plot de excluído.

2 curtidas

Acho que vc tem razão, tô mais tranquilo kkkk mas vou ficar observando, quero uma dessas fadas no paredão pra observar as movimentações aqui fora.

1 curtida

old, a gente inclusive sabe que a alane deve ta tramando algo contra o davi e ela nao medirá esforços pra armadilhar uma situação
ao menos aqui na bc a gente mais se incomoda com a aproximação que vibra @ribs

Ai hooli acho que ela é a que eu mais odeio desse elenco, depois a cuniziane e por último a camelô. Elas são ardilosas demais :choro:

old amor
to contigo
juninho será vingado

Qual o melhor emoji pro Lucas? parte da fanbase ta apostando em “ninja” pra confundir e possivelmente manter o plot. o que vocês acham? @Calabresos

1 curtida

Acho que deveriam avaliar a realidade, ou seja, duvidosa ou alerta. Ou ter a opção mais correta: “decepcionante”.

1 curtida

mas ficaria mt obvio pra ele mudar a rota, não? sinceramente eu odiei essa dinâmica de emoji do líder, interfere de maaais no jogo

3 curtidas

Eu acho os significados dos emojis confusos. “alerta” por exemplo pode ter várias interpretações. “ousada” tbm pode ser algo p/ bom ou pra ruim.