FIXO: San Diego Comic-Con 2021

Pelo segundo ano consecutivo, a San Diego Comic-Con acontecerá de forma virtual entre os dias 23 e 25 de julho. Com o nome de “Comic-Con@Home”, o evento é um dos mais relevantes para o cenário pop e responsável por trazer as principais novidades do mundo do entretenimento de praticamente todos os gêneros, como filmes e séries, animações, animes e mangás, brinquedos e jogos, itens colecionáveis, webcomics e romances de horror e fantasia.

O primeiro painel terá o elenco de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”, da Paramount. “O terceiro filme da franquia terá cenas dos bastidores, entrevistas e outros conteúdos especiais muito aguardados pelos fãs”

A Amazon Prime Video terá dois grandes destaques em seu painel: o primeiro deles é a série “A Roda do Tempo”, uma das séries de fantasia mais populares e duradouras de todos os tempos. O segundo destaque é a série “Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado”, baseada no filme de terror de mesmo nome, sucesso de 1997. O painel será transmitido a partir das 15h do dia 23 de julho. “Essas duas séries causam muita expectativa no público por serem baseadas em grandes clássicos da cultura pop, que marcaram gerações.

A Disney Television Studios revelou que, dentre as novidades para este ano, estarão as estrelas e criadores da série animada musical “Central Park” do Apple TV+, e a sitcom animada “The Great North”, da Fox. Outros sucessos como “Os Simpsons”, “American Dad” e “Bob’s Burgers” também marcarão presença. Já o principal destaque da Disney+ será o elenco e a equipe criativa da série teen “A Misteriosa Sociedade Benedict”

A Netflix trará em seus painéis alguns títulos favoritos dos fãs, como “Mestres do Universo: Salvando Eternia”, “Lúcifer” e “Exército de Ladrões: Invasão na Europa”, além de seu novo sucesso, a trilogia “Rua do Medo”.

@Seriadores @Cinefilos

2 curtidas

@Juno roda do tempo, amg

Sim amg ja estou sabendo,o showrunner comentou

Quem sabe vem ai um trailer mas n estou com esperança

Tô aceitando qualquer coisa que reviva esse hype, pq aqueles dois teasers porcos…

Lixoooo fadado ao fracasso, DC Fandome maior e melhor

1 curtida

nem falo nada…

AMIGAS NAO TO PREPARADO PARA A RODA DO TEMPOOOOO

Estou no terceiro livro e nossa, o universo é perfeito pqp

se n for trailer é sacanagem

restam 5 meses pro ano acabar, a série ainda sai esse ano e eles tão 0 divulgação? tem que vim nem que seja um trailer pequeno

1 curtida

É o Damian no seu icon

esse ano ta fraco msm, só vou ver por A Roda do tempo

ficarei de grade tbm,porem com expectativas baixas

1 curtida

saiu season 2 anuncio
saiu filme prequel

mas n sai nem um trailer

série da década

Mat rei, Rand nem sei

fracasso

Cheguei, n sabia q ia rolar kkkkkkkkkkkkk