FIXO: The Masked Singer Brasil – 1ª Temporada

maskedsinger

O The Masked Singer Brasil é uma competição musical em que celebridades se apresentam fantasiadas e só têm as identidades reveladas quando são eliminadas da disputa. Eles precisam fazer bonito e manter o disfarce até o fim. O programa também será exibido no Multishow.

Baseado em um formato sul-coreano, The Masked Singer já foi exportado para mais de 40 países sempre com grande sucesso. Nele, artistas dos mais variados segmentos realizam uma grande batalha musical, tendo suas identidades ocultadas por incríveis fantasias. Os verdadeiros protagonistas são os figurinos!

The Masked Singer Brasil estreia dia 10 de Agosto e terá Ivete Sangalo como apresentadora.

Fonte: Gshow – The Masked Singer Brasil

4 curtidas

Vídeo explicando melhor como funciona:

1 curtida

First pro novo queridinho do público brasileiro.

2 curtidas

Escolhendo o elenco certo, sucesso garantido.

Solji RAINHA do The Masked Singer original/sul-coreano.

No vídeo abaixo ela tinha acabado de se recuperar de uma cirurgia na tireóide que a impossibilitou de cantar por DOIS ANOS.

1 curtida

Chocado que vai ser no Multishow, pensei que seria na Globo

Vai ser na Globo e também será exibido no Multishow

1 curtida

Obrigado por esclarecer pro burro

De nada, batata amiga

2 curtidas

@anon53029798 ficou bom?

2 curtidas

Achei a logo maravilhosa

1 curtida

Eu também gosto dessa apresentação da Bomi do Apink com a Bada do S.E.S.

1 curtida

As performances da Luna são minhas favoritas do King of Masked Singer. Essa aqui sempre me emociona

Foda os spoilers……

1 curtida

Amg pede pra juntarem

Amigo, vou fazer a solicitação de criação do grupo dos MaskedSingers. Vai servir pra todos os TMS.

Posso colocar você?

2 curtidas

Pode sim, amigo

1 curtida

Dia 10/08, por volta das 22:30. Serão 12 famosos de diferentes áreas que cantarão fantasiados. A cada semana um será eliminado e este terá que revelar sua identidade.