→ Seja bem vindo ao fixo do 2° maior esporte no país. Participe do grupo @Volei

→ Seja bem vindo ao fixo do 2° maior esporte no país. Participe do grupo @Volei
@featnaj você assistiu o samba do Itapetininga no Cruzeiro? Quem diria que o 8° colocado iria ganhar de quem tava cotado pra final
eu assisti o primeiro set, fiquei puto achando que ia ser 3x0 pro cruzeiro e fui assistir um filme
quando voltei a surpresa foi grande
No aguardo do meu Bauru massacrando o Sesc Flamengo amanhã! Tifaoo o terror do Bernardinho!
o maior tombo da história da superliga. que delicia ver aqueles soberbos de merda caindo daquela forma
Eu fico com dó do Conte porque ele é um amorzinho, mas adorei o tombo. Queria que acontecesse com o Taubaté a mesma coisa, embora ache difícil
Será que o Bauru massacra o Flamengo? O barraco da Polina x Voloch x jogadora misteriosa está ótimo, mas pode afetar o time
Entre Bauru x Flamengo eu estou do lado da briga. Se o Bauru ser eliminado, a Polina diz quem é a miss discórdia do time. Se o Flamengo ser eliminado, a Drussyla conta o que houve entre ele e o Berrodinho
eu nao fico pq ele foi um dos mais soberbos ali. afrontava o tempo todo desde o primeiro jogo
mereceu
fã da janaina paschoal da espanha
Ah sim. Dentro de quadra ele foi afrontoso mesmo, mas digo fora de quadra ele é um amorzinho
O sabor da eliminação do Cruzeiro foi maravilhoso. Ver a cara de tacho do Nalbert, impagável. Adriano futuro do Brasil, lendinha sem paciência
O ataque ao reizinho argentino
Qual o babado da Poli? Será que teve interferência com o rendimento péssimo dela no primeiro jogo das quartas e o coice do Rubinho nela?
Drussyla mal posso esperar pra ir pra Osasco e expor toda a merda