Madonna anda incomodada com o calor e do barulho feito pelos fãs na calçada em frente ao Copacabana Palace

O Rio de Janeiro é uma das cidades mais quentes do país, mas o carioca da gema mesmo não reclama e até gosta. Tanto que não se importa de suar bicas só para ficar em frente ao Copacabana Palace esperando Madonna aparecer na janela. Mas o problema é justamente esse: a diva do pop anda incomodada com o calor e já até reclamou do Sol - e do barulho feito pelos fãs na calçada.

A cantora chegou na última segunda-feira (29) para sua The Celebration Tour, e se apresentará no sábado (4) em frente ao hotel onde está hospedada. E apesar de toda recepção de rainha, ela vem reclamando bastante.

Segundo profissionais que trabalham na produção e no hotel, ela pediu que colocasse tapume na piscina privativa que tem no alto do Copacabana Palace para que moradores do prédio ao lado, o famoso Chopin, não a vissem. Não adiantou: quem mora na cobertura, como a socialite Narcisa Tamborindeguy, consegue acompanhar a movimentação, e a estrela se mostrou bastante incomodada.

“É que ela está se sentindo exposta”, justifica um funcionário.

Mas ainda que tivesse mais privacidade para dar um mergulho, ela está achando o sol quente demais. Além disso, reclamou da barulheira que fãs fazem na porta do hotel.

“Ela reclama de tudo, inclusive que não pode olhar muito pra ela”, entregou um funcionário.

Mas parece que o restante de sua equipe como os dançarinos e filhos estão de boa. Eles celebraram o aniversário de um dançarino e fizeram questão de distribuir bolo para os funcionários. Fofos!.

Madonna: Falta de privacidade ao sol quente: as reclamações da cantora.

Oi aqui é Madonna, fui assaltada no ônibus linha Jacarezinho - Copacabana. Por favor deposita R$400,00 pra mim no pix


Oi aqui é Madonna, fui assaltada no ônibus linha Jacarezinho - Copacabana. Por favor deposita R$300,00 pra mim no pix

old que essa velha deve ser insuportável kkkkkkkkk

já postaram amigo

A Narcisa fazendo o inferno kkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina se ela tivesse feito show naquela onda de calor que a taylor enfrentou, tinha falecido

1 curtida

Não achei, mas obrigado
Alguém da moderação deve juntar

é que ta em noticias musicais

Ah sim

entendo a diva