Flamengo é o primeiro clube a entrar com pedido no STF contra o fim das bets

Já sofri tanto bullying na escola por não saber jogar essa merda. Tenho pavor desse esporte.

3 curtidas

não gosto de nenhum esporte kkkkkkkkkkkk
não nasci pra gostar dessas coisas

1 curtida

Como pode bets existir?

É algo que faz mal para a população

O que me choca que na época da Dilma o povo ia as ruas por conta de 20 centavos, agora você não vê ngm parando o Brasil por conta dessas bostas

Flamengo é o time mais dependente das bets… mas mesmo nele, representa apenas 13,6% das receitas

timeco de merd

Idem. O que me salva é a musculação.

nao entendi, eles querem o fim das casa de apostas?

a posição do corinthians é ainda mais vergonhosa
ÓDIO E NOJOO DO FUTEBOL

1 curtida

Contra o fim

Mas tá na CARA que isso vai cair. Muita coincidência o prazo ser até o primeiro dia útil pós-primeiro turno

No final vão proibir cassino online e propaganda e período de transição de alguns meses/anos.

tbm acho que faz sentido o gov proibir esses joguinhos de sorte tipo tigrinho e aviator e deixar só as apostas esportivas que apesar de ser sorte, tem “análise” de estatística o que aumenta suas chances de vencer

Ate pq elas são mais assertivas do que a loteria federal. E só a proibição de divulgação e cassino online por si só já resolveria 90% dos problemas, visto que quando se fala que a pessoa perdeu tudo em ‘bet’, na verdade é em cassino online. E essas empresas que patrocinam vão, automaticamente, deixando de patrocinar, pq o maior lucro delas são o cassino online.

Esse time nojento representa tudo o que há de PIOR no futebol, eles também queriam a volta dos campeonatos no meio da pandemia e passaram anos na justiça pra pagar o mínimo possível a família das vítimas dos jovens que morreram no alojamento deles.

4 curtidas

Flamengo não é time, é facção

1 curtida

E todos foram absolvidos…

Essa merda de brasileirão paralisava entt, sei q tem vários outros trabalhadores envolvidos nisso para além do futebol mas aí só mostrava q essas porra de time estão afim de sacrifícar eles pra ganhar milhões a mais