Flamengo só é time grande pois não tem rival do RJ

Mas Flamenguistas e Fluminenses devem concordar muito que Botafogo é muito fracassado.

Nunca na história do Brasil vai existir time tão fracassado quanto esse. A essa altura até o Guarani de Campinas deve ser maior.

2 curtidas

Detalhe que ta desatualizado kkk

Ganhou com talento e com camisa, não com investimento de 1 bilhão de reais

A incompetência do Flamengo ao administrar seu próprio dinheiro e terminar uma temporada como essa com NENHUM título é um caso único no planeta

Em nenhum outro país o time que tem orçamento absurdamente maior que os outros termina o ano sem ganhar nada, pelo contrário

1 curtida

MENOS LIBERTADORES
MENOS CAMPEONATOS BRASILEIROS
MENOS COPAS DO BRASIL
MENOS CARIOCAS

4 VEZES REBAIXADOS
NUNCA GANHOU MUNDIAL

mas sim fluminense é maior que flamengo KKKKKK

Amiga agora que o Brasil ta vendo isso, mas essa merda de time sempre fedeu a fracasso. Eu sempre soube que o palmeiras ganharia kkkl ate apostei um dinheiro

1 curtida

aiiin o flamengo é rico fluminense é pobre fudido sem torcida ainnnn tadinhoooo

1 curtida

Botafogo e Vasco não são times

Botafogo com SAF e Vasco com elenco de 100m reais

Era pra terem saído da fossa esse ano mas ficaram o mesmo fracasso de sempre

aceitem o flamengo pode passar mais 5 anos sem ganhar nada que vai continuar maior que fluminense

1 curtida

Oooooooooh Rede Globo

Transmite meus jogos pelo Brasil para eu ter torcida de teatro

Seu time termina assim há 10 anos kkkkk nesse ano que teve um suspiro de vida

1 curtida

Botafogo miley cyrus do brasileirao

Até quando tem um smash hit e a gente pensa que vai dar um revival na carreira, jogam tudo por água a baixo

acompanhar esses dois é uma maldição e eu sou amaldiçoado

Ooooooooooh Petrobrás e Caixa Econômica Federal

Sem mamar no dinheiro público eu não consigo!!!

1 curtida

A torcida de teatro gera engajamento e dinheiro, coisa que a sua jamais conseguirá kkkk tanto que precisam se escorar no governo pra poderem jogar de favor no maracanã

Ano que vem promete

Fluminense embalado
Galo muito bem treinado
Flamengo se encaixando com Tite
Palmeiras se reforçando

Bota: Fogo
São: Paulo

Que mande mais mesmo kkkk amo

O Fluminense ficou 10 anos sem patrocinador master meu flho

Acorda

E continuou na elite todos esses anos

Não tem comparação nenhuma com Flamengo que perde tudo com 1 bilhão de reais, Botafogo que pipoca com SAF e Vasco que é rebaixado com elenco de 100m

amiga e eles ainda quiseram crescer no começo do tópico dizendo que “viado” não entende de futebol

mas enaltecendo o FLUMINENSE como time grande KKKKKKK que entendedores são esses

KKKKKKKKKKKKKKKKK na elite do fracasso

Obvio que tem comparação. Vcs não são fodões pq ganharam com pouco ? Pq não fizeram antes ? Kkkkk

1 curtida

o flamengo tem dinheiro uennnn uennnnnn