Flávia Alessandra: “Reencontro de Helena e Luna será emocionante”

Desde que os capítulos inéditos voltaram ao ar, a trama de Salve-se Quem Puder anda agitadíssima. E a relação de Helena (Flávia Alessandra) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) desandou por completo. A empresária expulsou a jovem da vida de Téo (Felipe Simas) e ainda acredita que ela é uma golpista.

“Se a gente analisar friamente, tudo faz Helena acreditar que está certa sobre o caráter da Luna. E no instinto de preservar o enteado e a família, ela agiu. Temos muita história até o fim. O público ainda vai se surpreender muito”, afirma Flávia, que não esconde que a cena da descoberta entre mãe e filha promete. “O próprio Daniel [Ortiz, autor] disse que é uma das cenas mais emocionantes na trama. E eu concordo. Imagina para uma mãe, que pensou que a filha estava morta, descobrir que ela está viva? Podem separar o lencinho”, completa.

A sequência exigiu bastante das atrizes. “A gente se concentrou muito, porque o Daniel caprichou no texto. E é uma nessa de entrega, de bastante emoção. Eu estou ansiosa para ver o resultado na TV”, conta Flavia, que destaca: “Helena vai precisar ter o coração forte, porque lidar com a verdade não será nada fácil. Ela viveu uma mentira por muitos e muitos anos”.

Com contrato longo com a Globo, a atriz afirma que já tem novos projetos de trabalho em vista. “Tenho já algumas coisas em andamento, mas nada que eu possa falar. Na hora certa, eu conto para vocês (risos). Mas eu estou muito feliz com a repercussão de Salve-se quem puder. É um trabalho que me fez feliz”, diz.

Amo essa novela

2 curtidas

Idem, pisa em cheio na bomba que foi o remake de Sasaricando, Haja Coração

Essa é completamente ótima demais sim

2 curtidas

pior q eu to começando a gostar da novela nessa reta final
ela é um misto de tudo… comédia, romance, ação, suspense, drama

só acho mico isso de dar uma condição humana pra bichos, de longe a parte filler desse roteiro

as personagens da Flávia odeia uma Luna kkkkkk

os fatos
a novela com a missão exclusiva de entreter o publico com algo leve e romantico na pandemia

1 curtida

Amo

Ansioso. Eu tô preso nessa bomba