FLO - Therapy At The Club

cry ugly e banger igual leak it?

Não gostei de Side Effects…

Acho que so pose e remedied tem a mesma energie de leak it, cry ugly ta mais pra um r&b pop

O álbum só de balada mds
as baladas delas são perfeitas
mas esperava que pelo menos a metade do álbum fosse um pop igual leak it
elas deu super certo com leak it ,tanto que vai ser a música mais transmitida delas no spotify

Pior que eu como fã achei que elas se precipitaram demais com o titulo do album kkk colocou o hype la em cima pra entregar algo ok

1 curtida

os clipes estão todos A+, estão servindo demais
provavelmente vem um clipe pra pose futuramente, parece ser mais comercial essa música

Nossa… aparentemente esse álbum não é muito pra mim… Eu pensei que elas manteriam na linha de Leak It, mas não… É bem o oposto. Ainda tem aquela identidade FLO, mas né… Não é distante do AAA.

A produção de Touché pedia algo mais agressivo, ainda mais seguindo Leak it na tracklist… eeeehhhrrrr

Pra quem já ouviu, essa aqui tá no álbum?

“I can’t be high around you anymore” essa é bem delicinha

ansioso pra ouvir e colocar o album no lugar do novo da ariana…Deve ser menos sombrio

Vai ser tão mediano quanto…

ISTO AQUI É A+:

Pose for the cam, fuck it up
Eyes on me like click, click
And this ass be tilted
Make it hard to focus

Não está

1 curtida

se chegar perto do AAA, já vai ser ótimo…

Não chega, apesar de ter uns momentos que se aproximam.

MNEK produz algo desse album? Tô tão por fora da produção…

Não tem nada dele no álbum em termos de produção, apenas créditos de composição. Os produtores foram:

Amma, Ashton Sellars, Astral Weeks, Cole YoursTruly, DJ Replay, D. Phelps, Grant, Jake Elliott, Jayme Silverstein, Jean Baptiste, Jonah Christian, Julian Bunetta, Karl Rubin, KingJet, Leather Jacket, Leroy Clampitt, LOSTBOY, OAK, Oscar Linnander, Phinisey, Pop Wansel, Skippz Production, Solomonophonic, TBHits & Victor Thell

1 curtida

Eu esperava um álbum bem pop no estilo de leak It mas com o passar do tempo vou amar esse álbum de qualquer jeito

Achei Pose um hino