Se eu tivesse money eu ia
Já disse não me importo com isso, é mais espaço pra dançar na premium vou poder fazer a coreografia de Houdini sem acertar a cara de ninguém amoo
Mas os outros shows da América latina estão indo muito bem, a maioria em estádio e o que não tá esgotado ou com data extra tá perto disso, o Brasil que tá fazendo a diva passar vergonha mesmo.
Live Nation foi treva em fazer contrato com o Morumbis pra show em SP, isso dificulta artistas que poderiam lotar um Allianz de vir pra show sem ser em festivais por causa dessa caçamba de estádio
nunca deu para ver quantidade vendida por ingresso kkkkkk pessoal inventa cada coisa
Da pra ver assim pela 30e, Live Nation que n libera
Eu iria se fosse Allianz. Morumbi só me atreveria a enfrentar por pouquíssimas atrações, e a Dua não é uma delas
lembrei do @eros falando q ela ia lotar copacabana
Mas foi isso que eu quis dizer, ninguém vai se matar pra comprar ingressos 5 meses antes do show, tem que se planejar antes, ainda mais que vai de fora do RJ e SP
Vocês não têm vergonha de atacar uma mulher britânica? Uma artista internacional, premiada, respeitada globalmente, que veio ao Brasil entregar performance, vocal, presença, e o povo daqui responde com piada, meme e rótulo de “flop”? Que fase patética da internet.
O suposto “flop” do show da Dua Lipa no Rio é mais reflexo da desorganização local e da crise cultural que a gente vive do que qualquer demérito da artista. Ela não só veio — ela entregou tudo com profissionalismo, carisma e aquele ar de diva cool que só ela tem. Mas como já virou esporte nacional humilhar mulher pop quando o engajamento não bate a expectativa, resolveram usar isso como desculpa pra desmerecer uma carreira sólida.
E vamos ser sinceros: Dua Lipa é uma das poucas artistas mainstream que ainda faz pop com coreografia, conceito e identidade. Ela lançou álbuns que marcaram época, revitalizou a sonoridade disco pra nova geração e cravou hits globais sem precisar escorar em polêmica, beef, ou reality show. Se isso é flop, então o que sobra pra 90% da indústria?
O Brasil tem mania de jogar pedra em quem não é “caliente” o suficiente pro nosso gosto local. Mas a verdade é que a estética da Dua é sofisticada, o show é impecável, e se faltou público, a culpa não é dela — é de má divulgação, preços fora da realidade e um mercado que ainda não sabe valorizar o pop fora do hype do momento.
Dua Lipa não precisa provar mais nada pra ninguém. Ela já tem Grammy, já dominou charts, já desfilou nas maiores passarelas da moda e ainda faz tudo isso com classe e voz ao vivo. Enquanto muita gente se contenta com base pré-gravada e dancinha de TikTok, ela tá ali, segurando o palco sozinha como as gigantes.
Então antes de tentar transformar um contratempo em narrativa de fracasso, pensa: será que o problema é mesmo com ela… ou com o público que só sabe apoiar quem tá no topo do trend?