Flop: Dua lipa enfrenta dificuldades para vender ingressos no Brasil

Se eu tivesse money eu ia

Já disse não me importo com isso, é mais espaço pra dançar na premium vou poder fazer a coreografia de Houdini sem acertar a cara de ninguém amoo

Mas os outros shows da América latina estão indo muito bem, a maioria em estádio e o que não tá esgotado ou com data extra tá perto disso, o Brasil que tá fazendo a diva passar vergonha mesmo.

Live Nation foi treva em fazer contrato com o Morumbis pra show em SP, isso dificulta artistas que poderiam lotar um Allianz de vir pra show sem ser em festivais por causa dessa caçamba de estádio

Rica :money_mouth_face: indo em SP e hell

nunca deu para ver quantidade vendida por ingresso kkkkkk pessoal inventa cada coisa

Da pra ver assim pela 30e, Live Nation que n libera

Eu iria se fosse Allianz. Morumbi só me atreveria a enfrentar por pouquíssimas atrações, e a Dua não é uma delas

1 curtida

lembrei do @eros falando q ela ia lotar copacabana

1 curtida

Mas foi isso que eu quis dizer, ninguém vai se matar pra comprar ingressos 5 meses antes do show, tem que se planejar antes, ainda mais que vai de fora do RJ e SP

Vocês não têm vergonha de atacar uma mulher britânica? Uma artista internacional, premiada, respeitada globalmente, que veio ao Brasil entregar performance, vocal, presença, e o povo daqui responde com piada, meme e rótulo de “flop”? Que fase patética da internet.

O suposto “flop” do show da Dua Lipa no Rio é mais reflexo da desorganização local e da crise cultural que a gente vive do que qualquer demérito da artista. Ela não só veio — ela entregou tudo com profissionalismo, carisma e aquele ar de diva cool que só ela tem. Mas como já virou esporte nacional humilhar mulher pop quando o engajamento não bate a expectativa, resolveram usar isso como desculpa pra desmerecer uma carreira sólida.

E vamos ser sinceros: Dua Lipa é uma das poucas artistas mainstream que ainda faz pop com coreografia, conceito e identidade. Ela lançou álbuns que marcaram época, revitalizou a sonoridade disco pra nova geração e cravou hits globais sem precisar escorar em polêmica, beef, ou reality show. Se isso é flop, então o que sobra pra 90% da indústria?

O Brasil tem mania de jogar pedra em quem não é “caliente” o suficiente pro nosso gosto local. Mas a verdade é que a estética da Dua é sofisticada, o show é impecável, e se faltou público, a culpa não é dela — é de má divulgação, preços fora da realidade e um mercado que ainda não sabe valorizar o pop fora do hype do momento.

Dua Lipa não precisa provar mais nada pra ninguém. Ela já tem Grammy, já dominou charts, já desfilou nas maiores passarelas da moda e ainda faz tudo isso com classe e voz ao vivo. Enquanto muita gente se contenta com base pré-gravada e dancinha de TikTok, ela tá ali, segurando o palco sozinha como as gigantes.

Então antes de tentar transformar um contratempo em narrativa de fracasso, pensa: será que o problema é mesmo com ela… ou com o público que só sabe apoiar quem tá no topo do trend?

Curioso de onde o povo tirou essa porcentagem de ingressos vendidos