Flopou: Amigos que jogaram R$ 22 mil em bolão da Mega da Virada não acertaram nenhum número

Amigos que jogaram R$ 22 mil em bolão da Mega da Virada não acertaram nenhum número

O grupo de 98 amigos de Dourados (MS), que investiu R$ 22 mil em bolão na Mega da Virada 2021 não acertou nenhum dos números sorteados . Os maiores prêmios saíram para apostas do Rio de Janeiro e de São Paulo.

O idealizador do bolão, Ademir de Almeida, avisou, no entanto, que o grupo não se abateu e já se prepara para outros bolões em 2022. No ano passado, eles investiram junto mais de R$ 90 mil em jogos de loteria.

“Não acertamos nenhum dos quinze números, mas o grupo é forte! Aposta é isso, não vamos parar, agora a expectativa é a Dupla Sena de Páscoa. O grupo existe há 10 anos, já sabemos que podemos ganhar ou perder”, afirmou Ademir ao g1.

O grupo de apostadores está junto tentando a sorte desde 2012 , quando realizaram uma aposta única R$ 10.010 na Mega Sena da Virada, acertando duas das seis dezenas milionárias.

Na próxima eles acertam com certeza , ou não

A Anitta tentando emplacar um hit WW e só flopando em todas as tentativas

98 pessoas? cade um ia ganhar 500 mol

gente kkkkkkkk a maré de azar

meus deus!!! automaticamente me lembrou a anira dizendo: o proximo single é a grande aposta!

Se juntar o que apostam há 10 anos, já da 1 milhão kkk

nenhum número gente kkkkkkkkkkk

Meu deus com metade desse dinheiro eles conseguiriam investir em um bom tratamento pra combater o vício em apostas.

até eu com jogo de 4,50 acertei um número e eles não

Era melhor usarem esse dinheiro numa viagem ou uma festa, melhor que jogar tudo na sorte, não entendo essa obsessão por jogos de azar

Quem é que tem 98 amigos??

E o de Cabo Frio com 4,50 acertou todos, sorte né.
Uma dica pra eles é incluir a Paulinha no bolão.

e eu com 4,50 acertei 3 números

a surra

15?
Se for pra mega mesmo só pode ser mentira