petals
Agosto 3, 2026, 11:41pm
21
demorei a chegar porque o @CYBERDARK precisava de ajuda pra fechar o zíper da bermuda
eu e @Perry tentamos ajudar
5 curtidas
Baddie
Agosto 3, 2026, 11:42pm
22
Tem de pécora e tem de épene.
1 curtida
hael
Agosto 3, 2026, 11:53pm
24
Quem quiser ler a redação, está aí
Entro no BClub, avisto um monte de baratinhas e vou embora
4 curtidas
Summer
Agosto 3, 2026, 11:54pm
26
hael:
…utra ação: cite um vício ou beba água/vá ao banheiro]No meio do caminho, troco olhares com… [top 1 dos seus mais curtidos por/com mais curtidas, ou um crush do fórum - interaja com essa pessoa]Depois de voltar pra pista e curtir mais um pouco, começa a tocar… [artista que você não gosta] e percebo que chegou a hora de ir embora.Me despeço dos amigos e vou pra casa com a sensação de que [final feliz]
Quero uma bebida e um macho gostoso
tigs
Agosto 3, 2026, 11:57pm
27
hael:
… o suor liberado.Volto pra pista e curto mais um pouco e quando começa a tocar um remix interminável de músicas da Selena Gomes e Taylor Swift, percebo que chegou a hora de ir embora.Me despeço dos amigos e volto pra casa, para o alívio da minha mãe, e com a sensação de que é muito caloroso e humano passar a noite em um ótimo lugar, com companhias inigualáveis e poder socializar para além das telas.
galera que loucura é essa?
1 curtida
hael
Agosto 4, 2026, 12:11am
28
Muito estranho, amig? Achei que fosse uma forma bacana das pessoas aqui se conhecerem. Principalmente pra quem gosta de escrever.
2 curtidas
vixire
Agosto 4, 2026, 2:14am
29
hael:
… o suor liberado.Volto pra pista e curto mais um pouco e quando começa a tocar um remix interminável de músicas da Selena Gomez e Taylor Swift, percebo que chegou a hora de ir embora.Me despeço dos amigos e volto pra casa, para o alívio da minha mãe, e com a sensação de que é muito caloroso e humano passar a noite em um ótimo lugar, com companhias inigualáveis e poder socializar para além das telas.
mds que lindo, amei o conceito mt mt fofo
2 curtidas
hael
Agosto 4, 2026, 9:09am
30
Que bom!! Foi um sacrifício escrever sua parte pois não sei seu gênero ou sua sexualidade. Tive que ir pra neutralidade (até li as suas respostas, mas foi inconclusivo )
2 curtidas
Perry
Agosto 4, 2026, 2:32pm
32
Clay:
…
Estava me arrumando para ir ao BClub, então meu pai grita do banheiro: “Filhãoooo!”. Quando chego na porta, ele diz: “Dá a toalha pro papai”. Após entregar a toalha, vou até o espelho fazer a make para finalizar, e meu pai comenta: “Usando a make da mamãe, filhão?”. Dou uma risadinha, digo que estou de saída e, após um beijo molhado, me despeço: “Tchau, pai, te vejo mais tarde”.
eu tô rindo disso na academia igual a um maluco, que odiooi KKKKKKKKKKKKK
1 curtida
Perry
Agosto 4, 2026, 2:33pm
33
Peguei um car
Fui até a BClub
pq lá tinha um bar
Clay
Agosto 5, 2026, 9:56am
35
Pena que não achei os 3 Gifs que inspiraram meu comentário