Flor Fernandez acredita que Juliette não precisa de terapia

A apresentadora Flor Fernandez, do “Fofocalizando”, emitiu sua opinião sobre a saúde mental de Juliette . Durante o programa, foi exibida uma reportagem que falava que os seguidores da vencedora do BBB21 estavam reclamando da ausência de conteúdo da advogada nas redes sociais.

Juliette chegou a dizer em entrevistas e em seu perfil do Twitter e Instagram que está afastada da internet por estar assustada com a fama e ter tido crises de ansiedade. Mesmo com tais declarações da advogada, Flor não acha que ela precise de auxílio psicológico. “Você vai ver que vai melhorar. Você não precisa de terapia, você foi terapeuta de muitas pessoas”, declarou.

“Todo mundo precisa de terapia”, rebateu Ana Paula Renault. “Sim, mas ela foi terapeuta de muitas pessoas. Ela não tinha dinheiro para fazer terapia antes”, respondeu Flor.

A gata ainda garantiu o desserviço completo insinuando que terapeuta não precisa de cuidado terapêutico

Falou pouco, mas falou bosta

Terapeuta dela acompanhava ela no BBB e ainda tá com a mesma. Mais uma falando bosta.

Ana chutou essa velha

kkkkk e ela é quem pra dizer quem precisa ou não de terapia? velha patética

é cada bosta que esse pessoal do sbt fala

Tratar terapia como ultimo caso em 2021

3 curtidas

TODO MUNDO precisa de terapia.
Até quem se considera a pessoa mais alegre e bem resolvida que existe.

3 curtidas

A Cris pisou muito dando esse conselho pra ela.

não gosto da juliette, mas espero que ela encontre um equilíbrio pra lidar com essa super fama e com a legião de fãs malucos dela

"Sim, mas ela foi terapeuta de muitas pessoas. Ela não tinha dinheiro para fazer terapia antes”

Nem como logica burra isso faz sentindo

SBT em 2021

Sofro com isso de qualquer um pode ser terapeuta de alguém. Faculdade de Psicologia pra quê né?

sbt em 2021

Aí gente kkkkkkkkkk

É só rindo desses comentários ridículos de ruim que fazem no programa

Ela surtou bonito

Eu acho a Ana Paula e a Cris bem sensatas nas opiniões, pelo menos no que eu vejo.

o que choca é isso ser notícia.

Elas realmente sim mas outros que participam do programa são dignos de dar risada de tão ruim que é amigo

É bizarro que o povo gosta tanto de cuidar da vida do outro que sabe até o que é melhor pra ele kkkkkkkkkkk