'FLOR PISTOLA': Maria Flor causa em encontro de Lula com artistas: 'Você é bonito, é um tesão'

Maria Flor roubou a cena em um o encontro entre Luiz Inácio Lula da Silva e um grupo de artistas no Rio de Janeiro. A atriz revelou aos colegas que era a primeira que o via pessoalmente, chamando a atenção pelos elogios proferidos ao ex-presidente. ”Lula, você é bonito. Você é um tesão", disparou ela no evento realizado na noite de sábado (12).

A reunião foi organizada por Antônio Pitanga no Hotel Pestana, em Copacabana, na zona sul da capital fluminense, e contou com a presença de nomes como Leandra Leal, Paulo Betti, Tonico Pereira, Fábio Assunção e Alinne Moraes. A informação é do colunista Ancelmo Góis, de O Globo.

Maria Flor, diga-se de passagem, se tornou alvo de apoiadores de Jair Bolsonaro por conta das críticas ao atual presidente nas redes sociais. Ela revelou recentemente que o posicionamento, feito por meio da personagem Flor Pistola, já lhe rendeu até mesmo ameaças de morte.

O bate-papo com a classe artística também contou com a presença de outras lideranças, como os deputados Marcelo Freixo e Jandira Feghali. O ator José de Abreu registrou alguns momentos no Instagram.

“Vai ser necessária uma reconstrução do Brasil, e a única pessoa que tem reconhecimento internacional e força política para isso é o meu querido Lula”, discursou o intérprete.

Veja a publicação de José de Abreu sobre o encontro nas redes:

1 curtida

eu daria tanto pro marido dela

1 curtida