Flora x Nazaré x Carminha x Laura: qual a maior vilã?

Pois é
Flora era um monstro incapaz de nutrir bons sentimentos por ninguém, enquanto a Carminha vivia chorando por ser rejeitada pelo Jorginho

2 curtidas

Laura tb tá OUT pq ela tinha sentimentos pelo amante

1 curtida

as outras completamente nutella do lado da flora
ate a mariana ximenes em passione era mais malvada q varias dessa lista

1 curtida

Olha em quem, justo em quem você foi confiar?
Falta de aviso não foi né Dona Irene? Tanta gnt alertou a senhora. A começar pelo meu pai! Poxa, um pai dizendo que a PROPRIA filha não presta, ele merecia o mino de crédito, a senhora não acha?

lendária

2 curtidas

Acho que a Flora pode ser comparada com a Yvone de Caminho das Índias, as duas piores full frieza, crueldade e psicopatia

Laura imemorável. Tapete da Maria Clara.

https://twitter.com/Jeffersonapg/status/1677900688754393090?t=mPxrE8marC_bn6SbLTUoEg&s=19

1 curtida

A Laura é uma boa vilã, mas passava longe de ser tão cruel. Ela não chegava a ser psicopata, o papo dela era mais de vingança mesmo

2 curtidas

a Flora é a mais maldosa dessas ai né, mas a Nazaré muito mais icônica. nada que veio depois dela foi melhor. talvez a Carminha tenha sido tão boa quanto, mas só

biba a nazaré matou varios

Mas ela ia matar a filha da Maria Clara…

eu odeio a carminha
a personagem muito histriônica, a adriana é uma grande atriz mas pesou a mão ali tentando fazer uma vilã comica

Laura a mais fraca, Flora a mais indie. Fica entre Carminha e Nazaré e eu vou de Carminha pq gosto mais

Mas o fato da Nazaré ter matado mais só foi pelo roteiro mesmo do autor, pq a Flora que é um exímio exemplo de psicopatia numa vida real seria capaz de muito mais que a Naza

velha doida q teve depressão pos parto
a flora não amava ninguém

Só lembro dela matando o Zé Carlos e o taxista. A Djenanne foi acidente

ela era completamente obcecada em destruir a maria clara
e foi ela quem matou o lineu
eu acho q a menos pior aí é a carminha apesar de ter enterrado a nina viva

Lendária, eu falo inferrrrno igual a ela até hoje

1 curtida

No início, a Laura era movida apenas pela vingança
Mas ao longo da novela ela foi se desequilibrando real e se mostrando capaz de fazer qualquer coisa pra conseguir o que queria. O Gilberto utilizou do humor pra deixar a personagem mais solar, leve, mas a Laura era o cão também

Essa cena é tudo kkkkkkk

4 curtidas