Florence + The Machine - Everybody Scream

Sympathy Magic tá sendo meu mantra, to passando por tantos momentos difíceis e essa musica ta me salvando

2 curtidas

Amiga, buckle e the old religion só melhorou ainda mais pra mim

Quais tu gostou?

Afff eu fico sempre impactado quando chega em Drink Deep.

Tem músicas da Florence que é uma delicia colocar em um som ambiente. Mas esse álbum, principalmente drink deep foi feita pra ouvir nos fones e bem alto. Mdssss

amigas ela sempre lança versões alternativas de alguns cancões ne, fez isso em praticamente todos os discos

mas eu achei que aqui ela elevou muito o nivel dessas músicas, nossa, sympathy magic e drink deep eu achei que ficaram mais emocionantes, principalmente drink deep que inclusive gostei mais que da versão standart

o coral no fundo, a flauta e esse instrumento que dá um tom medieval (Nao sei que instrumento é esse), como a musica vai crescendo e explodindo no fim jurooooooooooo

meu deus essa tour vai estar um exorcismo, ouvir esses hinos ao vivo, nossa to mttt euforicaaaaa kkkkk

EU AMEI, ELA É MTO ARTISTA, ESSE ALBUM MERECIA UM 100 TE FODE METRACRITIC

2 curtidas

eu acho que ela nao fez um album facil de ouvir, e digo isso no bom sentido. é um disco mais denso e com mais nuances e camadas que os lançamentos mais recentes do mainstream, mesmo do alternativo. nao vai pegar mtas pessoas de primeira!! as letras sao pesadas e a produção eu achei mtt boaaa

1 curtida

Foi sim amiga
Tô devastada

Esse album ta tendo o mesmo impacto em mim que o hbhbhb, eu to mto fragilizado

A letra de the old religion, perfume and milk e sympathy magic me tocaram de uma forma, meu deus…

and all shall be well, all shall be well
Miracles are often inconvenient
And a prayer is a spell

Minha proxima tattoo

1 curtida

After all, there’s nobody more monstrous than me

A Taylor deve ter baforado muito essa parte
Achei a cara dela essa frase

Oh, God, I thought I was too… OLDDDDD FOR THISSSSSSSSSSSSSS

I SHOULD BE OVEEEERRRRRR ITTTTTTT

IM MUCH TOO OLD FOR THISSSSSSSSSS

BUT IM NOT OVER ITTTTTTT

Ela trocando monstruosa por falada, quer apostar?

The old religion começa a tocar e eu automaticamente:

Que raiva não morar na capital, estava vendo alguns fans indo no evento de lançamento do álbum. Fiquei mal.

fiquei mal com todo mundo bonito e bem vestido, eu ia aparecer de jeans e camisa branca

meus amigos foram, vários ainda, uns 5 :clown_face:

e meu amigo ainda ganhou de melhor fantasia

nem me fale viu