Sympathy Magic tá sendo meu mantra, to passando por tantos momentos difíceis e essa musica ta me salvando
Afff eu fico sempre impactado quando chega em Drink Deep.
Tem músicas da Florence que é uma delicia colocar em um som ambiente. Mas esse álbum, principalmente drink deep foi feita pra ouvir nos fones e bem alto. Mdssss
amigas ela sempre lança versões alternativas de alguns cancões ne, fez isso em praticamente todos os discos
mas eu achei que aqui ela elevou muito o nivel dessas músicas, nossa, sympathy magic e drink deep eu achei que ficaram mais emocionantes, principalmente drink deep que inclusive gostei mais que da versão standart
o coral no fundo, a flauta e esse instrumento que dá um tom medieval (Nao sei que instrumento é esse), como a musica vai crescendo e explodindo no fim jurooooooooooo
meu deus essa tour vai estar um exorcismo, ouvir esses hinos ao vivo, nossa to mttt euforicaaaaa kkkkk
EU AMEI, ELA É MTO ARTISTA, ESSE ALBUM MERECIA UM 100 TE FODE METRACRITIC
eu acho que ela nao fez um album facil de ouvir, e digo isso no bom sentido. é um disco mais denso e com mais nuances e camadas que os lançamentos mais recentes do mainstream, mesmo do alternativo. nao vai pegar mtas pessoas de primeira!! as letras sao pesadas e a produção eu achei mtt boaaa
A letra de the old religion, perfume and milk e sympathy magic me tocaram de uma forma, meu deus…
and all shall be well, all shall be well
Miracles are often inconvenient
And a prayer is a spell
Minha proxima tattoo
Oh, God, I thought I was too… OLDDDDD FOR THISSSSSSSSSSSSSS
I SHOULD BE OVEEEERRRRRR ITTTTTTT
IM MUCH TOO OLD FOR THISSSSSSSSSS
BUT IM NOT OVER ITTTTTTT
Que raiva não morar na capital, estava vendo alguns fans indo no evento de lançamento do álbum. Fiquei mal.
fiquei mal com todo mundo bonito e bem vestido, eu ia aparecer de jeans e camisa branca

meus amigos foram, vários ainda, uns 5 ![]()
e meu amigo ainda ganhou de melhor fantasia