@Smilers o smash no Youtube, e choca o restante dos hits anglófonos…
além de trocentos áudios/lyrics de outros canais que, sem dúvidas, somados já passam de 1B no Youtube…
Spotify - 1.3B
Youtube - 714M
+2B de streams em canais oficiais em apenas duas plataformas
existe algum dado mostrando a porcentagem dos países que mais consumiram essa música no YouTube?
Os números dela são muito altos por lá, imagino que deva ter feito mto sucesso em países que o YouTube ainda é grande pq nenhum outro hit recente conseguiu isso
a música foi enorme na europa e américa latina, além de ter feito bons números na Ásia, acho que esse fator GLOBAL ajudou bastante, porque literalmente hitou em basicamente todo mercado…Até na Rússia que é super fechada, a música tava barbarizando nas rádios de lá etc…
Esse áudio oficial tá bloqueado ou alguma coisa, nem no Kworb mostra o link pra ele, a pessoa tem que fuçar nas buscas pra encontrar…morro na equipe péssima
smash, daqui a 10 anos tocará horrores nas rádios se existirem ainda
o youtube music nao ia “consolidar” todos os audios e videos das musicas e mostrar o total? Flowers deve ter uns 1b 1,5b só la somando tudo.
isso é com todos os artistas amg
Wrecking Ball foi um evento tão grande na época e Flowers repetiu o mesmo evento 10 anos depois
Flowers já é o maior hit feminino do século e é bizarro pensar que poderia ser ainda maior se a Miley não tivesse largado a era as traças
Lenda que mesmo capotando no meio do caminho, sempre se manterá em alta
Será que Flowers tem fôlego pra 1b?
Eu queria muito saber o que aconteceu pra Miley largar o álbum assim
Isso é juntando o áudio oficial e a live
O clipe tem 538M…acho que futuramenee chega sim…As It Was ja tem mais de um ano e meio e só tem 557M…Flowers com esse tempo deve se aproximar de 1B