FOGO NO PARQUINHO: Em novo post no instagram, Britney diz que vai processar a Tri Star

Britney disse em novo post sobre o pai dela ter trabalhado com a Lou Taylor e que ela acredita que eles tentaram matá-la.
Disse também que por enquanto ela saíram impunes, mas que Britney vai processá-los.

“Uma semana antes de me mandarem embora para aquela porra de lugar, o TRI STAR me convidou para seus escritórios… Almocei com Lou Taylor e Robin Greenhill… eles disseram “Britney, olhe para sua foto na parede!” Com uma enorme foto emoldurada em preto e branco no corredor do escritório. Kate Beckinsale estava lá também!!! Eles me puxaram para cima e “me fizeram sentir especial”… CERTO…. Ha essas mesmas putas me mataram uma semana depois !!! Meu pai adorava aquelas duas mulheres e teria feito qualquer coisa que pedissem a ele!!! Eu acho que eles estavam tentando me matar… eu ainda acredito até hoje que é EXATAMENTE o que eles estavam tentando fazer… mas nada de errado comigo e eu não morri!!! Ninguém mais teria vivido o que eles fizeram comigo :no_good_woman:t3: !!! Eu vivi tudo isso e lembro de tudo!!! Eu vou processar o Tri Star !!! Psss eles se safaram de tudo e estou aqui para avisá-los todos os dias da minha preciosa vida!!!”

@B-Armys

19 curtidas

Maceta mamãe

DEATH TO ALL OF THEM!!!

Só tomara que esses posts não acabem gerando impacto negativo pra ela nesse processo.

7 curtidas

Kill them all

Quando começou a sair os podres eu tive certeza que tentaram matar ela mesmo

Lenda
O fogo no olhar pra fuder com esses lixos

delícia.

1 curtida

Nossa ela tá megraaaaaa
A maior mesmo

2 curtidas

agora a coisa vai começar a fica boa
pode socar nessa safada da Lou Taylor

1 curtida

eitaaaa que citou todos diretamente

1 curtida

coloca esse tpc em celebridades, gente

2 curtidas

Se a Britney aceitar o convite do congresso pra ir na Casa Branca falar sobre todo o abuso, e ainda junto com livro + possível entrevista…

Isso vai ganhar uma atenção tão grande na mídia que vão prender a Lou, a Robin, e o Jamie só pra fazer uma média e mostrar que eles “resolveram o problema”.

4 curtidas

Enfia com os 2 pés, BRITNEYYYYYYY.

Esse livro da lenda não vai ter 1 página sem um babado e voadoras.

1 curtida

Lou maior pilantra da indústria

Isso mesmo lenda.
Trás essa pilantra para o foco

ela vai comer o cu deles demais

Ela acusando eles de tentar matá-la. Pode dar processo kkk

O ANJO ESTA DESTINADO A MACETAR A FAMILIA SANGUE SUGA
UM DIA TEREI A CORAGEM E FORCA DA MINHA FAV

e tentaram mesmo

se você bota uma pessoa com sanidade mental numa clínica de reabilitação e mete ela no lítio por anos sem qualquer laudo médico protocolizado no processo de curatela, o ônus da prova de que não queria matar a britney deve ser deles.

7 curtidas