Britney disse em novo post sobre o pai dela ter trabalhado com a Lou Taylor e que ela acredita que eles tentaram matá-la.
Disse também que por enquanto ela saíram impunes, mas que Britney vai processá-los.
“Uma semana antes de me mandarem embora para aquela porra de lugar, o TRI STAR me convidou para seus escritórios… Almocei com Lou Taylor e Robin Greenhill… eles disseram “Britney, olhe para sua foto na parede!” Com uma enorme foto emoldurada em preto e branco no corredor do escritório. Kate Beckinsale estava lá também!!! Eles me puxaram para cima e “me fizeram sentir especial”… CERTO…. Ha essas mesmas putas me mataram uma semana depois !!! Meu pai adorava aquelas duas mulheres e teria feito qualquer coisa que pedissem a ele!!! Eu acho que eles estavam tentando me matar… eu ainda acredito até hoje que é EXATAMENTE o que eles estavam tentando fazer… mas nada de errado comigo e eu não morri!!! Ninguém mais teria vivido o que eles fizeram comigo !!! Eu vivi tudo isso e lembro de tudo!!! Eu vou processar o Tri Star !!! Psss eles se safaram de tudo e estou aqui para avisá-los todos os dias da minha preciosa vida!!!”
Se a Britney aceitar o convite do congresso pra ir na Casa Branca falar sobre todo o abuso, e ainda junto com livro + possível entrevista…
Isso vai ganhar uma atenção tão grande na mídia que vão prender a Lou, a Robin, e o Jamie só pra fazer uma média e mostrar que eles “resolveram o problema”.
se você bota uma pessoa com sanidade mental numa clínica de reabilitação e mete ela no lítio por anos sem qualquer laudo médico protocolizado no processo de curatela, o ônus da prova de que não queria matar a britney deve ser deles.