Morro. Mas pelo menos o divo logo arruma outra. Pelos comentários que soltaram, ele não fica muito atrás do Huck não
O recheio desmantelando a família de comercial de margarina.
Uma vez postaram uma blind aqui que ele tem até ***** fora do *********
a antonela conseguiu
gente
ela terminou com o namoro, nao duvido pegar esse horroroso pra ela depois e ainda ganhou +500k de seguidores
Isso é mais velho que andar pra trás
Mas tavam soltando na rede vizinha que ele é bem solto e festeiro. SEmrpe enche as festinhas de modelos
Gente, a Angélica não deve ter deixado um prato inteiro em casa. Foi tudo pro chão.
Imagina a família que se diz mais a list no Brasil dar assim de bandeja 2, 3 vagas pra as futuras rainhas do Privacy e tigrinho?
Um novo conceito de Sub celeb que é ex namorada piranha e dissimulada de nepobaby.
No final nas contas ela conseguiu o que queria.
RECHEIO
Puts, nem resisti. E era pra ser BEIRADA KKKKK
Pois se alguem fosse seguir o dix do meu bilionário, eu tb acabaria com elu
ahahahah achei cirúrgico
vem ai a fazenda teen
Ain, menos mal. Fiquei em choque com o vídeo da música “mama um, mama 2, mama 3” e ela apontando os caras que ela já mamou
acho que foi mais de 2m kkk o @Gavi deve saber o número exato
felizmente Angelica agiu
ou teria a Virginia dela
Me lembrei quando a Noely obrigou o Júnior a terminar com uma ex BBB (que por acaso tb se chama Antonella) kkkkkkkkkkkk
Achei ela meio burra… rs
Custava nada ela cumprir a exigência da família em ser o mais discreta possível por mais algum tempo, depois que ficasse maior de idade se garantia com um herdeiro dele e aí sim poderia usufruir da fama !!
Está precisando pegar umas aulas com as ex do Ney… kkkkk
Gente que surto isso, só se fala disso
Até o novo Papa foi ofuscado
E a gente ta falando de adolescentes de 16 anos, pqp, não é nem gente famosa de verdade