Folha de São Paulo sugere que devamos comer INSETOS

adoro esse jeito do brasileiro de se reinventar

Pior que isso é real mesmo

Inclusive em vários lugares do mundo, até em algumas regiões do Brasil, é comum o consumo de insetos como fonte de proteínas

Eu to fazendo uma disciplina na faculdade esse semestre que fala só sobre insetos comestíveis

1 curtida

prefiro comer carne mesmo :kissing_heart:

2 curtidas

Aqui, antigamente, as pessoas comiam muito a bunda da tanajura. Meus pais sempre me contaram e meu pai, específicamente, disse que era muito bom.

Só que isso foi nos tempos em que a galera pobre do interior não tinha o que comer. Infelizmente estamos voltando para esses tempos.

1 curtida

A ignorância de quem criou o tópico kkkk

2 curtidas

Eu acho uma discussão valida gente.

1 curtida

Na verdade o que vai nos restar é fotossíntese, pois só teremos água e sol

Que água?

em algumas regiões é cultural e ja se come

Terminaram o texto defendendo o Teto de Gastos com isso?

Tópico armadilha

Mas inçá é mega hit mesmo, quando morava no sítio era fartura de alimento na época delas

Não tá de todo errado, mas levantar essa discussão AGORA é bem conveniente, não?

Não lembro da bonita da folha fazendo matérias assim no período de aumentos da Dilma

5 curtidas

A gnt sabe o motivo deles terem publicado, porém não é de todo ruim e já devíamos começar uma discussão sobre isso.

Os insetos são mais nutritivos, de mais fácil produção em larga escala e não produz danos ao ambiente.

2 curtidas

Tenébrios parecem ser deliciosos

Ignorância por achar absurdo comer insetos num país que é exportador mundial de carne? Burrice é achar isso certo, uma vez que nossa cultura não abarca esse tipo de prática, pelo menos em larga escala.

Vai a merda, obcecado.

1 curtida

lendas

Pois fiquem a vontade pra comer essas seboseiras

3 curtidas

Já vi povo de interior comer cobra, sapo, jacaré, coelho, gato, e etc
O que seria insetos perto disso? Kkkmmkk

2 curtidas

Espero nunca precisar

1 curtida