Folk eletrônico ucraniano surpreende e ocupa o topo dos virais do Spotify

e sem jabá de tiktok

@Eurovisivos venham enaltecer as lendas

3 curtidas

esse ano tá melhor nos charts ou é impressão minha? 7/10 do top 10 são de entradas do eurovision. não me lembro de ter tido isso em 2019

morro, nem eles esperavam por essa
até mata hari no top 10

1 curtida

amei

Fora o desempenho no próprio chart de mais ouvidas
Tá muito bom o desempenho

1 curtida

Folk eletrônico

Postem o link do Youtube

1 curtida

eu nunca vi isso doll kkk
lembro de soldi ir bem no spotify e o duncan com muito mijo

até pro gênero né. querendo ou não, outras músicas que me lembro de terem ido melhor em charts (tipo soldi e arcade na última edição) são mais comerciais e em idiomas mais ~acessíveis

os gatos aí com folk eletrônico ucraniano com timbre mais agudo por ser tradicional, mas ainda assim no topo dos virais

meu deus como é bom ser fã da ucrânia!!!

Isso ganhou o Eurovision?

não amg

eles que ganharam

shum pegou quinto, mas ficou em segundo lugar com o público (atrás só da itália)

eu só me lembro deles também kkkk e o dengue só veio hitar praticamente agora depois de mijo no tiktok né

eu tentei procurar algo de charts mas não aparece do spotify. eu acho que se tiver tido alguém além deles, só se foi keiino/luca hanni/tamta

1 curtida

@brendon achei kkk

5/10 nos charts globais, o duncan foi #14. maneskin tá an frente dias depois eu morro no jabá de tiktok

Achei um rockzinho normal

Esse ano tava ruim mesmo?

E o Eurovision de 2020 cancelado deu noq?

amg 2020 infelizmente morreu jkjkj alguns artistas continuaram com músicas novas, outros países fizeram seleção do zero e escolherem outros candidatos, etc etc

não apoio NADA que saia desse país fascista

Kateryna RAINHA.

Tem muita música do eurovision no top20

ai que tudo, uma música em Ucraniano Hitando