“Folklore” faz quase 30kk de streams no Spotify no seu oitavo dia

E não choca absolutamente ninguém @Swifties

12 Curtidas

dona

1 bilhão em menos de 2 meses

vem aí

Ela vai fazer 1kkk antes do final de agosto meu pai amado

Pra início de segunda ta indo muito bem, se continuar assim nem vai cair tanto, ainda tem os físicos, mas provavelmente só na terceira semana.

Quanto ja vendeu ww de pure?

ja tem quase 400kk caramba

Depois vem o lançamento da #17 sobe de novo e espero q com jaba e alcance até em playlist de PC music

Provavelmente ela deve pegar uns 1,2,kk no UWC

Acho que cardigan terá mta estabilidade e longevidade, aposto em 500 milhões no Spotify até dezembro

Não duvido, vai demorar dela lançar um segundo clipe, então vai ter ajuda disso ainda, do uns dois meses pra ficar como música de trabalho

Será q vem aí um potencial primeiro ****** solo no Spotify?

Será? Vem ai

Já está fazendo a mesma coisa que o Lover na mesma época. Pelo visto o álbum não terá muita longevidade. O teste vai ser o do 9o dia, onde o Lover caiu para 20 milhões só.

Folklore tá muito huge. Taylor e a qualidade do álbum merecem isso!

Quando o anúncio saiu, e eu imaginei a sonoridade pelo título e fotos, eu nem sequer depositei esperança em números.

É muita satisfação que ver qualidade e quantidade andando juntas.

1 Curtida

merecido
ultimamente sempre quando to com vontade de ouvir música, clico logo no álbum

Mesma coisa aonde? Isso é com desconto e fez mais que o Lover sem desconto, isso que tinha 3 singles e mais playlists.

2 Curtidas

Isso é sem descontos. é só olhar com os números que ele está agrupando, como no 1o dia, onde fez 80 sem e 79 com descontos.

a essa altura o lover tinha 14 músicas no top 200 fazendo 17.978.630 com descontos
o folklore tá com 16 no top 200 e fez 28.870.953 com descontos se eu contei certo
e se n me engano, o lover tinha mais músicas nas playlists em posições melhores q o folk

Tinha 3/4 na Today Top Hits KKKK
Imagine nas outras

2 Curtidas