https://x.com/thr/status/2017457850541646032?s=46&t=px5bAws5aRzPoRtSV1669Q
quando vc é tão icônica a ponto de usarem até unreleased de um álbum de um gênero q nem é seu usual
Gente e ficou perfeito! A voz da Taylor é foda, surpreendeu
Sendo os voais gravados em 95 q foi o peak vocal dela
piticas
ela tava OUTRA PESSOA hoje
riu e gargalhou horrores na performance do billy porter
Tem alguma vazada desse álbum?
O album todo foi lançado mas a voz principal nao é dela
“Prom Queen” perfeita demais. Lembro que eu perguntei se a Mariah já teve alguma música sobre a comunidade e me apresentaram essa e fiquei emocionado. Além de janeiro ser o mês da visibilidade trans. Mariah arrasa demais.
sim!
eu acho as letras desse album meio bobas mas essa é ótima
Nunca vazou nenhuma na voz dela?
eu acho que nem vai vazar. dá pra ouvir a voz dela em algumas partes dessas 3 que eu mandei, principalmente em Demented
Mas ano passado na divulgação do here for it all ela tocou trechos de duas musicas “na voz dela”, só q é exatamente igual ao que foi lançado kkkkkkkk
eu acho que quando esse album for lançado, se for, vai ser a versão original mesmo, ou com mudanças mínimas, e ela vai meter o louco dizendo que é ela
Qual foi o surto dela com esse álbum?
ela fez como projeto paralelo durante o daydream, como brincadeira pra “extravasar” a raiva do controle que ela tinha na vida pessoal, e chamou uma amiga pra cantar e usou pseudônimos nos créditos
ela chegou a brincar na epoca numa entrevista q o proximo album dela seria grunge só q ela realmente fez um kkk
daí a gente sabia de uma tal the crave song, que era uma das unreleased mais desejadas pelos fãs, e no fim ela sempre esteve aí com o nome Demented
Isso ficou muito bom meu deus
Ela estava nem aí se estavam cantando bem ou não. Dava pra ver que ela estava bem feliz de ver todos esses artistas de diferentes gêneros e estilos celebrando o seu trabalho.