Fora da casinha! Colecionando mais um fracasso, Arthur Aguiar é rejeitado como apresentador do 'TVZ' no Multishow

além que a impressão q tenho é que ele não tem boa imagem na internet, tanto que marcas grandes fizeram nada com ele, o flop gigantesco.

a foto do batoré no início do tpc kkkkkk
oh homem FEIO

Eu ja to ficando com pena dele, acho que muito do hate é por conta da mulher dele tb

vi não uaaaaaaaaaaaaaa

mas ai ela seria louca, ne? porque ela meio que tem o império dela de sei lá o que, ela também se queima quando queima ele

Aquela fic que eles iam abrir uma empresa pra treinar futuros vencedores do BBB foi pro espaço né? Kk

Fora da casinha hitou?

acho q eles tentaram isso e um vlog de dieta dele q custava uns 500 reais mas com o provável fracasso das assinaturas a Maira parou de falar dos ‘programas’ kkkk

E Maira Cardi alguma vez dependeu de opinião pública? Vai continuar demonizando comida e propagando magreza extrema enquanto fatura com isso

No Spotify da Vana é hit

Conseguiu flopar mais que as músicas da cully

ai eu acho ele lindo

eu assistia BBB só pra ver ele, PA e Scooby

eu acho eh bem feito que tudo isso de ruim aconteceu com ele. só venceu pq aquela vagal tirou mais de 1.5kk do bolso pra manipular as vagabas de senso comum das páginas de fofoca.

1 curtida

O Sérgio Moro do RJ

Não deixa de ser né

Os dois colecionam fracassos

Stream em Cansei de Flopar

Todo fracasso pra esse bosta é pouco

A mulher dele é a maior responsável por isso pelo fracasso dele

que pena kk

1 curtida

Pena kkk quanto mais ele se fuder, melhor.