FORBES: 4 maneiras de Ariana Grande fazer história na Hot 100 com seu último hit nº 1 (Stuck With U)

Tem que vir esse #1

1 Curtida

Com ROM vai virar #1

Lenda que renovou o contrato de 3 meses mais uma vez

Ariana, queremos o lead single do Butterfly em novembro, bjs

A-list cara, matou os boiolinhas de um por um

Sim. Vai pegar dois recordes, colocar no bolso e ter o inédito dela: primeira artista da história a debutar quatro singles em #1, além de:

• Primeira artista da história a ter seus quatro primeiros #1s debutando direto no topo;
  • Primeira parceria feminina da história a estrear no topo;
  • Menor tempo na história da Hot 100, entre dois debuts de um mesmo artista em #1: duas semanas;
  • Pela segunda vez, Ariana colocara dois singles consecutivos direto no topo da tabela.
  • Décima segunda estreia da Ariana no top10 e décimo sexto top10 da carreira.
1 Curtida

Seria icônico

Todos os argumentos do haters são sempre quebrados. Amo.

1 Curtida

Demaaaais

Pena que a Ari não deve bater os 19 #1s da Mariah ou os 38 top10 da Madonna, mas ela vem conquistando recordes inéditos, anos após ano.

Preparado pro quinto #1?

Nem acredito véi, lembra de nós no começo de maio conversando sobre a possibilidade dessas duas músicas (SWU e ROM) debutarem em #1 é isso efetivamente aconteceu? BOM DEMAIS

Será que a Ariana lança mais algum single avulso?

She is the moment guys

Jurava que ambas flopariam, principalmente Rain On me

ROM sabia que não iria flopar, mas confesso que não esperava um #1 e ainda disseram que ela iria saturar kkkkkk realidade: imagem melhor do que nunca

1 Curtida

1-13, putz kkk

Podia ter sido #1 - out.
Foi #1 e garantiu vários recordes.

Sim, podia ser pior, mas eu acho um mico forçar qualquer coisa com essa música que as pessoas inclusive já esqueceram.