Forbes aposta que Cats terá ótima bilheteria, assim como Mamma Mia teve em 2008

Forbes acredita que Cats vai ter uma bilheteria tão boa como Mamma Mia por estrear no Natal, ser um musical e ter um público que não conversa com o de Star Wars, o que seria uma alternativa a quem não curte esse tipo de filme.

"Como observado em setembro, Cats será, por padrão, o maior filme de todos os tempos a ser exibido simultaneamente com um filme de Guerra nas Estrelas , e está parcialmente apostando em jogar como Mamma Mia! em julho de 2008. Esse musical de Meryl Streep / Amanda Seyfried / Pierce Brosnan estreou com US $ 27 milhões contra a estréia de US $ 158 milhões de The Dark Knight e chegou a US $ 144 milhões. Também ganhou US $ 465 milhões no exterior, apenas US $ 5 milhões a menos que Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal e O Cavaleiro das Trevas naquele ano. Em um verão em que o Homem de Ferro faturou US $ 585 milhões em todo o mundo, Mamma Mia!ganhou US $ 609 milhões. Esse é um cenário estressante, mas é possível que o público estrangeiro se preocupe menos com o “fim de Guerra nas Estrelas " do que o público norte-americano. Esse é certamente um fator tanto para Cats quanto para os Spies in Disguise, da Disney (através da Fox) , que serão inaugurados no Natal.”

“Tudo isso é uma maneira indireta de dizer que não devemos subestimar Cats, e que certamente não devemos presumir que o heckling on-line é representativo do interesse geral do público (ou desinteresse). 15 anos depois, ainda falamos sobre o quão “assustador” o Polar Express foi, mas as crianças adoraram, a versão 3D do IMAX mudou o jogo cinco anos antes de Avatar e o filme estrelado por Tom Hanks, dirigido por Robert Zemeckis e ganhar US $ 313,5 milhões em todo o mundo para se tornar um eterno favorito. Sim, é possível que Cats seja uma daquelas propriedades conhecidas sem ser “ei, eu quero ver uma versão do filme” gostada […] o material de origem, o gênero, a data de lançamento e um elenco nebuloso significam que as chances estão muito a favor de Cats .”

https://www.forbes.com/sites/scottmendelson/2019/11/19/cats-trailer-poster-taylor-swift-star-wars-mamma-mia-dark-knight-box-office/#3af229319082

1 Curtida

o artigo inteiro tá muito bom, vale a pena ler, foi uma aposta bem fundamentada, que faz todo sentido

Quem fez a matéria pelo menos foi o Scott que é excelente nos chutes.

Vida longa aos gatos.

1 Curtida

Irei prestigiar

Também amiga

Povo vai assistir minha mae eh uma peça 3 rsrs

kkkkjj,

Vou assistir, caso fique no cinema até janeiro.

Vai ser lançado na última semana de 2019
Certeza que fica até o meio de fevereiro nos cinemas

1 Curtida

Queria ser otimista assim, mas acho que vai flopar feio kkkkk

NAO ACREDITO QUE COMPARARAM A PERFEICAO CHAMADO MAMMA MIA COM ESSA MERDINHA DE CGI DO CARALHO

Amiga eu morro que a Katy fez um especial de Cats na Prismatic e foi chutada do elenco pela Taylor kkkkkkk

1 Curtida

O surto, nem viu o filme

Eu vou assistir. Tô ansioso pois gostei do trailer. :slight_smile:

Também amiga
O importante é pisar na Katy

1 Curtida

Achei a comparação com mamma mia um pouco forçado.

É melhor comprar com os miseráveis.

Não é todo mercado WW que curte musicais, vai ter que ter uma boa arrecadação no US, Canadá e UK pelo menos.

Fora que Mamma mia deve ter custado bem menos…

Falou que a maior chance é fora dos EUA, mas eu já acho que esse é um musical muito enraizado nos americanos, é amado e chama muito a atenção do público de lá

Isso até a Selena Gomez tá fazendo sis

Tem uk tb que deve arrecadar bem pq é um musical aclamado por la

2 Curtidas