Forbes confirma que Katy Perry teve o maior contrato da história de Vegas

Tour mundial em quermesses, fada cristã

Amo q alem desse cheque altíssimo, o resorts world ainda financiou todo o budget do show (palco e etc). Katy não da ponto sem nó quando se trata de dinheiro. E ainda teve fã surtando ontem pela venda do catálogo como se ela fosse burra igual a taylor.

Kd o link pra matéria amy?

Aqui amg

Amg eu consegui resolver o problema do link do Spotify pra postar aqui @LadyLiiz

imagina se orgulhar que a fave deu um rombo milionário nos cassinos q ela trabalha

Eu morro que vcs cortam o pulso por qualquer coisa positiva que ela conquiste kkkkk se um dia ela voltar a hitar o q vai ter de gente surtando n tá escrito

Qual a chance da Forbes usar um perfil como fonte que nem existe mais? Kkkk

Não que eu não ache esse valor suspeito, mas vcs são muito micosos

hablaaa

1 curtida

Como amy??

Começou a dar erro pra mim também amg
Ai o que eu fiz: depois de clicar nos 3 pontinhos e compartilhar ,você vai em “mais” ao invés de “copiar link”. Depois disso você clica em “copiar URL” e pronto

1 curtida

Deu certo!!!

1 curtida

Amoooooo

Adoro esse hit do Bradley amg

Com certeza ela deve ter bem mais que isso kkkkkkk

A mesma que fez a Forbes errar e colocar que esse contrato era de “32 shows que acabam agora em novembro”, sendo que ela já marcou 80 shows. Já tem esse erro na própria matéria. Ou seja, se nem checaram a quantidade de shows que ta na wikipedia, imagina o contrato real kkkkkk

E oq rolou foi que alguns sites replicaram a notícia na época com a fonte do twitter. Daí sites maiores começaram a replicar os sites e agora a Forbes está replicando esses sites maiores.

vixe…

sofro kkkkk