Forbes: “The Eras Tour é a maior turnê do ano até agora, com uma liderança gigante”

A The Eras Tour de Taylor Swift foi eleita a maior turnê de 2023 até agora, e a margem é significativa. Desde que foi oficialmente anunciada como sua última jornada na estrada, a turnê tem sido um grande sucesso, com ingressos sendo vendidos rapidamente. A turnê agora foi oficialmente reconhecida como a turnê de maior bilheteria do primeiro semestre de 2023, superando todos os outros contendores com uma liderança massiva.

De acordo com a Pollstar, The Eras Tour gerou cerca de US$ 300 milhões em receita bruta, uma conquista surpreendente. Swift vendeu impressionantes 1.186.314 ingressos para seus shows, e ainda há mais por vir. Esses números refletem apenas o primeiro semestre de 2023.

Na verdade, The Eras Tour superou as próximas duas maiores turnês de 2023 combinadas, incluindo a turnê de Springsteen e a Love On Tour de Harry Styles.

7 curtidas

mas avisaram que as vós dos beyfãs não conhecem?

Maior turnê da história

Essencial arrecadar 300kk com apenas 20 shows.

9 curtidas

Já passou a S&S?

A maioral

1 curtida

Acho que só depois da América Latina não?

Essencial ser a tour do Millenium
A maioral

1 curtida

poc a The Eras no US deve fazer quase que o dobro dessa tour da Madonna

E essa estimativa ainda está BAIXA.
Não termina a leg americana com menos de 700kk.

1 curtida

tópico Taylor Swift

um show de inveja pq ela se tornou intocável

8 curtidas

acho que fica entre 750-800M a leg americana mesmo

1 curtida

Deve passar um pouco dos 700kk, principalmente agora com a data nova no soFi

1 curtida

Tbm acho.
Inclusive, se ela quisesse adicionais mais uma dúzia de datas, fazia 1B só no US.

tour do milênio

Essa menina é o beatles da geracao msm ne
Ela choca toda hora ficando maior e maior

13 curtidas

ruim igual a eles

com 22shows e com uma media de publico chutada pela pollstar muito menor que a real ela ja chegou a 300mi, imagina se ainda ia demorar pra passar dos 400mi

1 curtida

Zero novidades

Literalmente ja ERAS para as outras. Como ela diz em MaAHp, has beyn a long time coming

300 milhões com 20 shows? É a bucetuda

6 curtidas