Fortaleza x Salvador x Recife: Qual a melhor das 3 capitais para se viver?

Fortaleza

sim amigo
tenho provas de que é a maioral. nunca deixaria ela por outra cidade do nordeste, no máximo sairia daqui pra visitar

1 curtida

O tópico sem enquete

Que mico porra

2 curtidas

Vou acrescentar amore, nem lembrei

não acho que fortaleza é tão perigosa como falam, é só não dar a oportunidade pro bandido
rodo essa cidade de cima a baixo e nunca fui assaltada

Que tudo! Penso em ir pra uma capital em breve, talvez eu considere Fortaleza

Única capital do NE que não conheço é S Luis, deve ser bonita

pra turistar? é ótimo porque nunca falta o que fazer. tem muito rolê cultural e festas boas por aqui. tem o litoral e o interior também, só tem um preço salgado, mas vale a pena

não sairia de salvador para morar em nenhuma dessas outras duas, então votei salvador

1 curtida

Bicha, mas quem vai dar oportunidade? do nada surge um marginal e vc já perdeu tudo, até a vida se brincar

tem gente que é besta, né? anda na rua com celular na mão e espera não ser assaltado. tem horários que são mais propícios pra acontecer também. é bom sempre pesquisar os bairros perigosos, etc. o meu, por exemplo, é bem calmo, as fofoqueiras as vezes passam a madrugada na calçada e dificilmente tem algum assalto

2 curtidas

Cite bairros bons para se morar, de preferência de classe média, pq não sou rica ainda

eu moro na maraponga, é classe média, acho ótimo pq tudo é perto. faculdade, supermercado, shopping, terminal, metrô e vlt. o ruim é que a praia é um pouco longe, uns 30min de carro. mas os aluguéis aqui são muito em conta também

2 curtidas

Vou pesquisar sobre e pros gays como são as coisas?

Sei que a culinária em Fortaleza é boa pq sou do RN, mas não moro mais aí no NE, mas penso em fazer um concurso público e quem sabe voltar

a concentração de gays é pro centro da cidade, no benfica e no dragão do mar. na beira mar tb tem muita coisa interessante. nesses lugares tem mts atrações e mt festa boa tb. não considero a cidade tão preconceituosa, infelizmente existe em todo canto, mas eu, pelo menos, não vejo muitos casos de homofobia ocorrendo por aqui

Gosto de heteros sigilosos tem?

e sobra
tenho um amigo que passa o rodo

1 curtida

Amei, mas aí as coisas parecem ser um pouco mais caras do quem em Salvador por exemplo

provavelmente, mas depende muito do bairro que vc vai morar. nos bairros nobres, perto da praia, os preços em supermercado são bem salgados. mas sempre tem os conhecidos por serem mais em conta