Mas Fortnight foi meio flop mesmo, vai fechar o ano com 800M tendo sido lançada em abril, acheio fraco
me diz UMA musica da aricaca com um chartrun/recurrent melhor que anti-hero
no maximo as musicas do Abel, mas as dela? kkkkkkkk ela nao tem nada maior que cardigan no catalogo, todos os “hits” sao puro leite. Se poe no teu lugar bicha
Porém eu to tranquilo pq a Taylor tem smash hits solos pós 2020.
cardigan (que mesmo não tendo tido reconhecimento no momento do lançamento, ganhou título de signature song mais tarde)
august
Anti-Hero
Cruel Summer
E ainda tem uns hits menores, mas que somam, como Karma, All Too Well (10 minutes) e Fortnight (único feat da lista)
Sim amg, também acho
anti hero estava no top 15 da hot 100 na sua 34th semana
alguem sabe me dizer onde estava alguma musica da ariana nessa mesma altura? Só nao vale as do abel hein
Fora que Anti Hero pegou as semanas difíceis de músicas natalinas, mas mesmo assim não perdeu força depois
positions 1,488,072,304 (+504,809)
cardigan 1,431,481,534 (+1,180,216)
34+35 1,008,550,502 (+281,068)
august 1,255,404,451 (+1,259,589)
nem todas passam do teste do tempo ne, e august nunca foi single
34+35 200k diarios bixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como pode ela não ter NADA memorável? É tudo tao descartavel
No seu lastfm deve ser
o jogo tá no Spotify? não entendi
Taylor jogo do tigrinho do pop
entao nunca vamos poder falar nada sobre a michele bolsonaro do tennessee pq ate os flops solo da gaga pos born this way sao mais conhecidos que os “”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“hits”“”“”“”“”“”“”“”“” do bolsonaro de calcinha
fudida fracassada de merda
Mas as músicas da Taylor faziam pouco antes das regravações e da turnê.
Então, quer dizer que eram leites essa época?
a surra no katycat bread ao longo do tópico
Tamo falando de ww hot100 nem é relevante hj em dia
Anti Hero estava a frente nas duas métricas, passar bem.