Morrendo com o tópico da xtina la kkkk eles morrendo de inveja do especial e já jogando vários cards
Tô lendo o tópico da Xtina, até que tem bastante post lúcido lá kkkk
Vivem dizendo que ela é irrelevante mas mesmo depois da fave aposentar continuam obcecados com ela
É babado
a @Subzinha lendo o título e caindo pra trás de felicidade mas depois chegando no final do título e vendo que na verdade quem tava jovem ERA A XTINA
pq o fórum é “fechado” entre eles
se abrissem um tópico desses aqui ou fizessem um post com esse mesmo assunto no twitter vc ia ver o show de alienações kkkkk
Esse comentário aqui foi na veia
O comentário lá: “If everyone sang like Christina Aguilera we’d all be deaf.”
Aí você pega a voz real de xila:
A gente não pode nem jogar o icônico shade de whitney sobre cantar desafinado na gravação do álbum, pois xila não cantava nem neles
jurooooooo kkkkkkkkkkkkkkkk
imagina ser tão desaplaudida a ponto de uma entrevistadora te perguntar o que vc acha DA SUA PRÓPRIA VOZ
e ela ainda ter que responder “minha voz é OK” kkkkkkkkkkkkk
Se não fosse o título do fórum eu acharia que é um topico da bcharts até, pelos posts
Kkkkk foi mesmo, mas a própria Britney nunca escondeu que via a carreira como um trabalho e só isso, depois de tantos anos sendo explorada ela deve até querer esquecer que já fez parte da indústria
O apelido
Quando você acredita em algo, nada pode mudar o que você acredita. Da parte de Christina: ela sempre deu sua alma à sua música, entregou notas incrivelmente difíceis, surpreendeu pessoas ao redor do mundo e nunca danificou uma coisa que lhe foi dada: sua voz.
Da parte de Britney: ela não é mais aquela garota que costumávamos inspirar. Ela via isso como um trabalho. Ela não tem nenhuma lembrança específica de sua arte porque nunca viu seu dom como único. Sim, ela está dizendo essas coisas inspiradoras o tempo todo, mas fazer é diferente de dizer.
Dançar incrivelmente duro requer disciplina. Disciplina significa que você será duro consigo mesmo ou outra pessoa o será. Ela deixou que essa outra pessoa assumisse o volante por ela. Podemos culpar toda a situação em sua família, mas Britney também é culpada por não cuidar de si mesma.
Essa é sua resposta. Britney não consegue dançar como costumava. Sua voz não é forte o suficiente desde 2000. Aqueles discos feitos por uma garota muito voltada para a carreira. A que estamos vendo em seu Instagram é de uma mulher muito danificada. Sim, ela passou por muita coisa, mas ou você vive como uma pessoa morta e faz o mínimo ou recebe seu fogo de volta dos seus fãs e pessoas que se importam com você e entrega o seu melhor.
Eu nem sou fã de Christina, mas ela trabalha duro, como você vê pela sua entrega. Lembro-me de uma vez que Whitney Houston disse “Eu sugeriria que essas jovens fizessem o dever de casa” sobre Britney. Ela alegou que não estava cuidando da voz dela.
O livro dela é uma resposta muito clara para o fato de que ela não sabia o que estava fazendo.
Pessoas que vão olhar para esta resposta como se eu estivesse atacando ela; eu sugiro que vocês sejam um pouco mais realistas.
Gente, até agora a polícia procura esse menino, porque ele matou.
Eu amo que aqui os britfãs vivem dizendo que os fighters são obcecados pela Britney
Enquanto que nos fóruns de fãs, a situação é outra