FORUM PANDLR: Pq o fórum concorrente ficou maior que a BCharts no Xuitter?

não acho que uma equipe kkk

mas pelo menos pagar uns dois estagiários de comunicação pra cuidar deveria dar?

O Twitter da pan se tornou mais que a própria pan

Eu não. Não faço mais parte das redes faz anos

Provas?

Quem cuida do Twitter da bc é muito burro, dá pra tirar uma boa grana com uma conta grande assim

Mas preferem postar os stories da mãe da Ludmilla que ninguém se importa, aliás, ficaram fazendo vários posts sobre essa música nova dela como se fosse algo super importante, enquanto outros acontecimentos hits eles não ligam

1 curtida

Largada as traças desse jeito, se tivesse recebendo a bolada toda o adm estaria trabalhando.

1 curtida

Já podiam ter fechado aqui.
Sem falar que só postam coisas sobre os favs dos adm. Deixam de postar muita coisa e a PAN posta, logo…

O Adm da pan era daqui né, esqueci o nome que vocês dão pra ele
Ele continua postando sobre Xuxa lá kkkkk

2 curtidas

Se o kai postasse uma seminude acho que daria uma alavancada no Twitter da bc

a bc do velho testamento no twitter era mt hit. so me lembro deles chamando a Ariana de vagabunda básica

É pq tbm tem que ver que não é só Twitter, tem tbm o instagram. Junta a rentabilidade dos dois daria pra pagar uma equipe boa, nã?

São pessoas diferentes
Não eh o paquito

Em compensação a BC massacra no Insta

falta disposição e busca pra postar, tantos acontecimentos ou coisas que viralizam/engajam e eu dig o isso até sobre o nicho que a bc vive no twitter atualmente

Acho que o user era Milo aqui

P quem posta sobre Xuxa lá eh uma mulher
Esqueci o nome dela

Dava pra deixar alguém que tem interesse nisso cuidar da página, quando começar a dar mais lucro é só estabelecer um “salário”

Insta dá dinheiro?

o salário = acesso ao OF do bac

1 curtida

porque a pan fala de tudo

a bc não fala de várias coisas, lembro que no boom do bts eles se recusavam a comentar sobre o grupo enquanto as outras páginas todas cresciam fazendo posts sobre eles