de alguma forma é culpa do @GuilhermeBac
Os membros começaram a sacar há um tempo… Saiu uma noticia que SBT tava pagando pra divulgar o novo programa de culinaria com a Cariúcha, foi ai q começou a cair mais a ficha. Quando a pan posta algo outro fechado com a mynd8 posta o mesmo tweet tudo junto ao mesmo tempo ( e horario) com direito a tag, foi oq fiquei sabendo.
Choquito
Eu lembro que nós destaque da BC no ig tem um ADM fazendo tour n Globe, fui ver agr e é o Angel
jss vcs se doem demais por conta de engajamento de twitter da bcharts
Pode fechar o tópico, é isso
Porque a Ludmilla tá pagando pra BC postar, claro
Eles faziam publi até pra cantores Z-list, e as bichas caiam matando nos comentários dizendo “quem é?”
Ela fez uma postagem falando do álbum que ela tá fazendo ué
Mas vcs juram que a BC só fala dela sendo que só noticiam quando tem algo. Da Beyoncé até postaram duas vezes sobre ela estar junto da Katy
Não foi isso que eu disse, é que os poucos adms que o tt da bc deve ter só postam sobre as favs deles, por isso os posts podres sobre a lud e a mãe dela
tô falando das redes da bcharts que se rendem a isso e por isso não engajam tanto kkkk sinto que a pan sabe qual é seu público e se comunica muito bem com ele
o BBB é um grande exemplo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa perseu eu odeio tantoh voce
meu deus ate a pan tem dedo da mynd que pavor
preta gil tu merece eh a cadeia
a bcharts tah no caminho certo de se desvincular nessa cultura de paginas de fofocah
por mim ela deveria investir na linguagem esquizo
massacrar todos sem ver a quem
O twitter deles é mais interessante que o da BC, tem mais diversidade de notícias e o tom tem um deboche que no off todo mundo acha engraçado. As vzs tem uns tuítes da BC que parecem que foram feitos só pra agradar quem escreveu.
Eu acho que a bc está em uma linha editorial mais séria tanto que os meninos vivem cobrindo evento pop convidados pelas equipes, gravadoras, produtoras etc
Eu nunca vi a pan cobrindo nada oficial mesmo eles sendo fortes no Twitter
Parece clichê mas as vezes compensa muito mais você ter menos like e entregar o que é pedido do que só ter engajamento que não rende nada efetivo
pq a bc vive de frescura e pisando em ovos
Esses tweets da Cariucha hitaram muito. Já já ela fica maior que a Jojo
AAAAAAAAAAAAAR