Vendas de 'Mashle' aumentam em 10 vezes graças ao sucesso da música de abertura 'Bling-Bang-Bang-Born'

A abertura do anime viralizou em vários países da Ásia e acumula mais de meio bilhão de strems no Youtube/Spotify em pouco mais de 2 meses.

O mangá segue vendendo melhor do que nunca graças ao sucesso da abertura, vendendo por semana mais do que quando lançava volumes novos no ano passado.

https://twitter.com/WSJ_manga/status/1776299360428384735?t=OOZoSH9vqG_StPeVLJXBDA&s=19

1 curtida

A música já está a 10 semanas em #1 no Japão. Tudo relacionado viraliza. Até na Coreia tava hitando

1 curtida

essa área geek ta um flop total

Eu preciso voltar a ver esse anime, vi os primeiros eps e dropei, mas tá bombando tanto que não é possível eu não gostar kkkk

eu penso assim quando algo ta bombando muito mas eu não gosto inicialmente kkkkkkkk

anime da temporadaaaaa

1 curtida

eu amooo, smash do ano
bom dia meu luffy

1 curtida

@Animeiros

2 curtidas

De 10 cópias, aumentou pra 100

Ai, a segunda temporada foi muito boa, mas essa abertura a parte do Bling‐Bang‐Bang‐Born fica na cabeça, ainda mais que na abertura tem aquela dancinha

Só ouvir o Bling‐Bang‐Bang‐Born que me vem a dancinha na cabeça, o “efeito tiktok” no anime

1 curtida

A segunda temporada foi muito boa, e não tem como negar que a abertura com essa música foi A+, a parte do bling bling blang bom demais

Todo mundo tem hit nas músicas né, menos one mierda

E eu odiei a abertura nova kkkk

O final foi muito paia
A luta contra a Margarete foi bem sem sal tbm

corta pro mangá vendendo 100k por semana

é isso mo, hitou

1 curtida

bom dia meu tony

voltei a assitir mashle aliás

1 curtida

corte pra New Genesis ficando quase 40 semanas no top 10 da Japan Hot 100 e outras 5 músicas da OST pegando top 10

tu perde

Chamaram Chainsaw Man de flop por mt menos

mas chainsaw tinha vendido milhões antes do anime, era um fenômeno

Mashle jamais prometeu isso

Então flopou!