Fotos suas sem roupa

Discussões inacabadas
Filmes nossos proibidos
Tudo ficou na minha casa

2 curtidas

Então pode me lamber
Me enrolar, me apertar
Pode me acender
Eu vou te fazer lembrar
Que a gente não deu tão errado assim

Hino

Fã de jlo e jao

Música horrível Barto

Cuzinho

Não meus horrores

Eu gosto porque faz sentido com o que estou vivendo

Mico

E eu que achava que a J.Lo era o fundo do poço

Me economiza Guto

ATENÇÃO: as fiscais de composição chegaram

Que fracasso doll kkkkk Jão e Jlo são duas merdas mesmo

Mas vc é fã da Cariúcha, a mulher que só entrou na Fazenda por conta da Jojo e correu para fazer uma música de tatuar xota pq a Anitta tatuou o cu.

E você é uma merda maior ainda

JLo é artista perto do Jão, que coisa, né?

Partindo para ataques pessoais pq eu massacrei os artistas medíocres que você curte? se é que pode chamar uma merda como o Jão de artista…

Ela já era famosa muito antes da Anitta ser alguém, quem dirá Jojo que só é lembrada por ser a pet dela

Massacrou quem filha? Coitada

eu gosto dessa
pena que ele é mto cafona em composição

Ele é um pouco. Mas gosto de algumas músicas mesmo assim

ele parece um colega de trabalho meu que tem estilo de comunicação 100% milennial
metade da personalidade é ser fa de divertidamente