Fracassada ? Segundo estudo da Ben.T.View, marca de Ludmilla vale R$ 400 milhões na internet.

Um estudo feito pela empresa Ben.T.View, especializada em design de dados, tendências e valoração digital de marcas corporativas e pessoais, revelou o poder de Ludmilla na Internet. Segundo os dados apresentados, a marca da cantora vale R$ 405,8 milhões no “ecossistema digital” . O que isso significa?
O número indica o potencial de alcance e influência de Ludmilla diante de seus milhões de seguidores. De acordo com a Ben.T.View, a cantora gera, em média, R$ 243,6 mil por publicação no Instagram . Ou seja, esse é o retorno que uma patrocinadora tem quando a contrata para publipost (post pago) no aplicativo.

https://portalpopline.com.br/descubra-quanto-ludmilla-gera-para-contratantes-publipost/

@Ludmillers

1 Curtida

Estava criando esse tópico agora. Chocado que ela chega a ganhar 1 milhão por post no Instagram dependendo do publi

4 Curtidas

O chute nas marcas que cancelaram contrato com ela por ser lésbica

4 Curtidas

Uma das coisas que mais falavam dela é que ela não tinha valor de imagem. Lenda rica e engajada

3 Curtidas

A tendência e ela ganhar muito mais amigo, pode ver como o mercado publicitário explodiu de campanhas com pessoas pretas. Ontem mesmo ela fez uma live para Avon, deve ter ganhado fortunas.

2 Curtidas

Espero que consiga o dobro de patrocínio daqui pra frente pra pisar nos homofóbicos

2 Curtidas

Esse contrato com a Avon já é bem longo né. Ela tem até uma linha de batons.

1 Curtida

lenda rica

O contrato dela com a nike ao meu ver foi o melhor da carreira até aqui. Além de ser uma marca enorme. Ela entrou com status de superstar. E não ponta como era na puma. Espero que ela desenvolva umas coisas por lá.

É por isso que eu acho o cumulo quando reclamam da Bruna nos clipes, se a Ludmilla que é a Ludmilla sofre homofóbia imagina a gente.

Eu AMOOOOO uma preta rica

A Ludmilla e uma pessoa que apesar das “polêmicas” e extremamente carismática e mesmo oriunda da periferia sabe conversar, entreter e cativar o publico. Eu adoro a pessoa dela!

E nao espero menos de uma Taurina ganhando a simpatia sem prometer

1 Curtida

Não sei porque mas eu acho que foi a puma… as únicas marcas que ela deixou de trabalhar desde o ano passado foram a puma e a salonline

E Segundo o Léo dias (kkkk) a salonline rompeu porque não conseguiam pagar o cachê dela

A Lud tá sabendo trabalhar bem a imagem dela. O mercado já tá de olho

Mas se foi a Puma coitada da Rihanna né

Imagina depois do The Voice, a Globo é uma puta vitrine.

A riqueza

Ela é muito carismática e atinge todos os públicos. Quando ela começar a gravar o The voice os publis vão explodir mais ainda.

4 Curtidas

A ludmilla tem quantos anos? As marcas de bebidas alcóolicas devem estar sedentas por ela. E para que ela atinja a idade estabelecida pelo conar.

Ela vai pro The Voice? O poder

25