Fracasso! A reprise de Cheias de Charme prova que a novela envelheceu mal!

Não discordo porém chayene segue icônica

1 curtida

Chayene patroa da rosninha

queria ver a viagem… ela que meio o chaves do canal viva

Se tivessem escolhido a viagem ia tá hitando tantooo…

1 curtida

@MTulio ainda vai ter remake de a viagem?

Eu tava amando
Pena que tô trabalhando de novo

Aff

falta pra dar audiência pra nossas piticas -n

1 curtida

Ela é boa e diria que é essencial, dessas que uma hora ou outra você vai acabar vendo (e é curta, 167 caps e tudo na faixa dos 35-40min)

Só que assim kkk as +40 tratam como se ela fosse a única novela boa existente sendo que tem alguns vários tropeços

1 curtida

A viagem é meu top 10 mas tem vários núcleos e personagens ruins que nem estavam na original, foram criados só pra encher linguiça e aumentar a trama. Ali na vila mesmo, vc tira a lisa e a Carmem e mascarado e a lolila e Nair o resto é só personagem ruim pra encher linguiça

1 curtida

Eu gostei muito de ter visto ela no Viva e bem naquele período da pandemia, foi reconfortante

Mas ela tem sim essa questão dos personagens e a reta final é horrível kkkkkkkkkkkk a última semana com exceção da última cena parece uma semana qualquer de meio de novela

1 curtida

A primeira vez que vi foi pela reprise da globo e eles podaram mto essas arestas,vem várias cenas com as crianças que eles picotaram e nem fez falta
Mas quando assisti na íntegra percebi que é mto barriguda( principalmente na reta final como vc pontuou) e tem seus defeitos sim
Anyway um clássico

1 curtida

ai sinto que a globo precisa de novos autores que saibam conversar melhor com a nova geração realmente preguiça dos mesmos de sempre

1 curtida

amo walcyr, mas ele é péssimo as 21h, gloria virou tia do zap e jec só sabe falar sobre vingança

Eles deviam criar um meio do caminho para se atualizar com o público atual e agradar o mais tradicional também. Sinto que vai na fé tinha isso por isso foi um sucesso arrebatador. Mas é sempre 8 ou 80 , né? Ou fazem algo super moderno que o povo não acompanha ou algo mto antiquado

1 curtida

Inclusive

A Globo foi totalmente idiota de tacar A Viagem no Viva, não só saturou a novela no canal como ainda foi pro espaço aquele reunion (também pudera querer que FAGUNDES e TORLONI recebessem só 10 mil kkkkkkkkkk)

Mesmo que tivessem duas novelas espíritas à tarde iriam turbinar a grade

1 curtida

os autores dessa nova leva são pessimos né? não salva um e é bomba atrás de bomba

só rosane nadando contra essa mare kk

essa novela é a cara de um cafezinho da tarde com bolo de fubá mesmo

1 curtida

Essa novela grita farofa Britney Femme Fatale 2011

1 curtida

sim, sim. acho que cão hambúrguer seria uma boa opção as 19h. eu não entendo até hoje pq a globo não aproveitou ele melhor depois do smash de malhação e fizeram aquela série que quase ninguém ver

1 curtida