Fracasso de audiência, Nos Tempos do Imperador terá um grupo de discussão + atores gravarão desfechos diferentes para a trama

A Globo vai promover um grupo de discussão de “Nos tempos do Imperador”, novela das 18h que está há um mês no ar. A previsão é que ele aconteça na semana que vem. Por causa da pandemia, a pesquisa será virtual pela primeira vez. A partir do resultado, autores e direção farão ajustes. A trama recentemente recebeu críticas por conta de cenas de racismo envolvendo Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes).

Assim como ocorrerá em “Um lugar ao Sol”, próxima trama das 21h, o elenco de “Nos tempos do Imperador” gravará desfechos diferentes. As cenas que irão ao ar serão escolhidas perto do fim da história. O término dos trabalhos nos estúdios está marcado para 21 de outubro.

Apesar de as próximas obras inéditas serem fechadas, ou seja, gravadas com muita antecedência, a emissora já vinha cogitando realizar esses tradicionais estudos com telespectadores.

Pelo visto a ideia da globo de ter novelas gravadas antes de irem ao ar não irá pra frente após esse fracasso de Nós Tempos do Imperador e essa dúvida quanto o sucesso de Um Lugar ao Sol

1 curtida

mas a globo sempre fez esses grupos de discussão, devia ter avaliado melhor essa dinâmica de gravar a novela inteira antes de ir ao ar. no mais, o que adianta regravar desfechos com a novela ainda no começo? se o grupo reprovar, vai servir de quê?

isso não era uma surpresa