França causa espanto ao anunciar aumento na produção de ogivas nucleares e mostrar para o mundo sua base de submarinos nuclerares

https://x.com/fran_becher/status/2028559534449467682?t=T9pSFhy7E7QSbN-sSOysRQ&s=19

https://x.com/g1/status/2028646450767261767?s=19

6 curtidas

o tanto de gente sem lábios no frame do primeiro vídeo

13 curtidas

queremos o brasil fazendo o mesmo
so juntar um estoque de albuns da luisa sonsa que ja bota terror no mundo inteiro

22 curtidas

Cantar o hino pra arma é = orar pra pneu

6 curtidas

vai se criando um clima terrível

1 curtida

Queremos o mesmo no Brasil

1 curtida

temos sonza e anitta

que energia pesada

O de gaulle pensou em tudo mesmo, né. Não deixou a França virar puxadinho dos EUA tipo o UK que precisa deles pra tudo kkkk
estão certos, que o Brasil faça o mesmo

O fedor deles ja é a própria ogiva nuclear

1 curtida

É galera, já vão estocando comida

1 curtida

Old que Macron recebeu inteligência confiável que CUSA e Cusrael pretendem invadir mais países.

A única coisa que vai parar Hitler e Mussolini da 3a guerra são bombas nucleares.

Infelizmente Brasil já perdeu ao se tornar escravo dos CUSA aceitando o golpe de 64.

1 curtida

Essss velhos lideres dos países poderjam sumir todos
Fica só nosso papi

Eu tô meu nome é Enéias com esse tópico em 2026

que reporter bonito

Se o mundo desenvolver um projeto nuclear ao mesmo tempo, o Cusa não vai poder fazer nada né?

Bora sul global

aqui seria o Kisses subindo ao som de Banana

2 curtidas

Medo? Energia pesada? kkkkkkk por conta dessa mentalidade que Brasil é tão entreguista.

Tinhamos era que fazer a mesma coisa, isso sim. Não fazemos por conta de um mix de mentalidade colonizada + falta de dinheiro. Pq “know-how” nós temos sim.

5 curtidas

Fiquei com inveja, quero nossa bomba atômica também

Porém não quero um Bolsonaro comandando-a

O discurso muda totalmente quando é um país europeu né kkkkk será que os EUA vão intervir e bombardear escolas na França também?

2 curtidas