França suspende venda de iPhone 12 por elevados níveis de radiação

A Apple disse que vai mandar uma atualização de software para o iPhone 12 na França, mas que contesta os testes que foram feitos. A Itália disse que vai pedir essa atualização pra eles também.

gente? eu to querendo comprar justo esse

a poc emocionada

Por isso deveriam tirar a radio fm dos celulares, pra evitar radiação

como que eles não verificam isso antes de lançar?

Vc é swiftie leo

Acho que nao vai fazer efeito

hahaha muito engraçado

É testado sim. Tanto é que o iPhone 12 é certificado por várias entidades internacionais como estando em conformidade com os padrões globais, como a própria Apple comunicou.

Acontece que a França realiza medições de radiação a uma distância muito mais próxima do que qualquer outro país e é assim que você tem um smartphone que está em conformidade no mundo todo, menos na França.

O padrão válido em toda a União Europeia permite aos fabricantes escolherem uma distância de até 25 mm (a maioria dos fabricantes padronizou em 15 mm porque essa é a distância máxima permitida pelo padrão da FCC).

Os franceses discordam desse padrão e especificam os limites com distâncias de 0 mm e 5 mm, o que, obviamente, aumenta a absorção, ou seja, você absorve mais radiação na França.

UE como sempre macetando a Apple.
França, Portugal, Alemanha e Espanha podem entrar logo pro BRICS+ que todo mundo sabem que vocês querem mijo do Lully.

Essa foi muito genérica amiga

Meu Deus.
O meu é o 12 kkkk

Isso varia de aparelho para aparelho, eu lembro de ter visto um top 15, tinha alguns xiaomi sim, e 2 versões de iphone se nao me engano

Foi mais radioativa do que o iPhone

Nao queremos a santa Catarina europeia nao

Tô nesse bonde também

o meu tbm, vencemos

na semana que vem a Itália anuncia que foi encontrada ainda mais radiação no iPhone 13 que na versão anterior

Amo amiga
@xplicit e @Red qual o de vocês?

@Dear mulheeeer!
Vamos pro iPlace comprar o 15 logo

1 curtida

xplicit to ansioso pra sair as datas que vai estar disponivel no Brasil

1 curtida

Eu tbm doll. Vai pegar qual?

1 curtida