Franquia "Animais Fantásticos", do universo de Harry Potter, é oficialmente cancelada

Uma franquia de filmes que nasceu de uma catálogo de bichos, bão tinha historia pra contar arrrr

Nunca assisti a nenhum filme dessa franquia, não me chamou a atenção. E olha que sou um grande fã do universo de HP

Queríamos mesmo uma história sobre Voldemort mostrando infância, juventude e fase adulta. Criação de Howgarts

E eles vem com animais fantásticos? Faça-me o favor

Só o primeiro prestou. E o pior que o primeiro fica nojento pra mim pq tem o johnny depp.

Ai acho que o segundo ja cagaram ao enfiar a minerva. Triste pelos atores que deviam gostar do projeto. Feliz pq é um projeto da inominável sendo encerrado.

Não era só uma trilogia?

Kkkkkkkkkk se fode JK

Eram 5

O primeiro era interessante, mas a própria direção porca do Yates matava um pouco o filme

O segundo e o terceiro foram uma fic enorme. Mudaram coisa do canone, finais bem anti-climaticos, personagens mudando de lado sem motivação clara etc

Aquele personagem do Ezra é um dos piores personagens do universo mágico

A competição

Animais transfóbicos are gone

o maior ponto dessa franquia pra mim e que vc via um filme e tinha 0 vontade de ver os outros kkkkk

Inicialmente era para ser 3 filmes, mais anunciaram depois que seriam 5

podre
o primeiro é o melhor e ainda assim é um filme bem mediano, os outros dois sao uma bomba

uma pena. achei o primeiro mt fofo

Nem os nomes dos filmes sao bons ne

Animais fantásticos: os crimes de Grindewald

Animais fantásticos: os segredos de Dumbledore

O subtitulo sem ligação nenhuma com o titulo