Frete de jatinho que Anitta alugou para trecho Rio-São Paulo custa o preço de um carro popular

Rica e poderosa, Anitta ainda não tem um jatinho para chamar de seu. A arenava que ela posou com Juliette na última segunda-feira é, na verdade, um avião turbo-hélice alugado para fazer o trajeto Rio-São Paulo.

A aeronave executiva tem capacidade de oito para 13 passageiros, além de dois pilotos. O preço para esse percusso é de R$ 22 mil, ou seja, o valor de um carro popular.

Em entrevista em 2016, Anitta contou que não tem um avião próprio. “Alugo porque viajo muito e é mais econômico. E olha que de contas em entendo, viu? Faço todas as contas da minha empresa”, disse.

Anitta alugou avião para trajeto Rio-São Paulo e deu carona para Juliette

Anitta alugou avião para trajeto Rio-São Paulo e deu carona para Juliette Foto: Reprodução/Instagram

Anitta alugou avião para trajeto Rio-São Paulo e deu carona para Juliette

Anitta alugou avião para trajeto Rio-São Paulo e deu carona para Juliette Foto: Reprodução/Instagram

3 curtidas

Enquanto isso tem gente passando fome no Brasil

1 curtida

Que carro popular é esse de 22mil? Um astra 2007?

3 curtidas

fui de sinop a cuiaba por 1.300 uma vez num jatinho

Carro popular por 22mil? kkkkkkk que loucura é essa?

pq q ela não compra um jatinho? até o whindersson tem um e tenho certeza q ela já gastou o preço em frete já que vive fazendo isso kkkkk fora que ela pode manter as despesas fazendo aluguel enquanto não usa. a Taylor Swift faz isso com todos veículos dela

1 curtida

ai que tudo bjs

ao som do 150 ela senta senta senta

Esperta ela, manutenção de um avião é caríssima, fora que ela tem que pagar a equipe de voo (piloto, copiloto, tripulante e mecânico de aeronaves)

ele deve estar pensando que ainda tá na era do governo Dilma coitado

a anitta parece meio mão de vaca né

mas ela tá certa em não comprar avião, além de eles serem um absurdo de caros até pra gente rica tem gasto com equipe e até o local que o avião fica parado tem que pagar

22 mil você compra sim um carro porem semi novo mas zero km logico que não kkkkkkkkkk

Ai a pessoa que escreveu a matéria não deve estar atualizado com a tabela de preços de veiculos novos

De fato pra Anitta não compensa, ela não viaja tanto mais dentro do pais.

A confusão com a Pablo não foi por conta de jatinho?

Morro que só é ela chegar no Brasil que surgem trocentas notas compradas em sites sobre ela

1 curtida

ela n faz muito show n ?

parece que ela sempre quer sair por cima em tudo kkkk não tenho jatinho mas é porque NÃO QUERO viu

Lenda poderosa empresária e milionária

Faz anos que a Anitta reduziu os shows dela, antes da pandemia ela tava fazendo uns 8 por mês, ficava maior tempo fora do pais.

Sonia abraao disse que ela adora fazer isso

1 curtida