Frimes vai no recheio com Drag Race Brasil: "O tempo inocetando o Caravana das Drags"

https://twitter.com/frimesss/status/1701222397880234290

Por mais que esteja bizarrinho, NUNCA que tá pior que o Caravana.

22 curtidas

Nem da pra comparar ainda. Caravana das Drags já finalizou e o saldo foi uma merda. Drag Race Brasil ainda tá no segundo episódio.

Deixa acabar. Se no fim da temporada continuar ruim, aí tudo bem.

5 curtidas

imploraram tanto por esse drag race pra pagar mico
arr

Eu vi os dois eps e gostaria de desver
Tudo muito ruim

nao assisti nada ainda
ta tao ruim assim eh?

Quais são os problemas?

a rivalidade de programa de drag

edição um pouco confusa, trilha sonora desajustada e que nao tem muito a ver com drag race (no caravana isso era direto), a primeira leva de queens only brancas com carisma xoxo, o lipsync foi tenebroso e o desafio principal extremamente confuso e todas foram pessimas e nao da pra saber qual era o criterio

4 curtidas

Acho que o que esta deixando bem ruim é a edição como um todo, até a edição da música do desafio foi péssima. Parecia alguma criança de 5 anos tentando produzir uma música…

2 curtidas

os gringos estavam surpresos de ter pessoas brancas no brasil de tanto que eles forçaram um grupo só de brancas e outra de pessoas minimamente de cor

Acho que o ep de hoje é que vai definir se essa temporada tem salvação na edição, já que vai ser o primeiro com elenco único e desafio conjunto

nesse drag race ja teve polemica de black face tb?

povinho burro também né

Gringos né kkkkk

Se for americano então…

Rupaul teria chutado as duas com aquela dublagem pavorosa, só andaram pra lá e pra cá kkkkk

É o estereótipo de samba e futebol, que os nomes mais famosos na maioria são negros.

Tá bem ruinzinho mesmo, mas o caravana tbm era, então pra mim estão no mesmo nível

Vamos ver se melhora com o passar da season

Está ruim, mas Caravana conseguia ser pior
Ela e a Desirée estão é mordides pq queriam ter entrado em Drag Race kkk

1 curtida

e quem assistiu caravana das drags??? kkkk