From

SINOPSE E INFORMAÇÕES SOBRE A SÉRIE:

Você se arrisca a sair pelas ruas da vizinhança onde mora depois que o sol se põe? Por mais lamentável que seja, o medo de ser assaltado ou passar por algo pior quando a noite cai é até bastante comum em algumas capitais. Ainda assim, talvez essa não seja um medo digno de uma história de terror. É aí que uma pitada de mistério sobrenatural faz tudo parecer possível na primeira temporada de From, série da Epix – plataforma de streaming ligada à MGM – com pitadas do famoso “mystery box” popularizado por Lost.

A série Origem (From, em seu título em inglês) foi lançada em 2022 e conta com a produção de Jack Bender, diretor do sucesso Lost. Disponível no catálogo do Globoplay, a trama se passa em uma sombria cidade do interior dos Estados Unidos, que aprisiona seus habitantes de maneira sobrenatural e onde criaturas horripilantes atacam ao pôr-do-sol.

O elenco da série de mistério, criada por John Griffin (A Cratera), conta com Harold Perrineau, Eion Bailey, David Alpay, Elizabeth Saunders, Scott McCord e Chloe Van Landschoot.

A quarta temporada de Origem estreou no último final de semana, com a produção conseguindo grande aprovação da audiência no agregador de notas Rotten Tomatoes.

Tanto na audiência, quanto nas críticas, a série conseguiu uma excelente aprovação do público. O episódio de retorno da série colta com 88% de aprovação do público, e 100% de aprovação da crítica. Um ponto que vale destacar, é o aumento em comparação a nota da terceira temporada para a audiência, que conta com 73%.

No Brasil, Origem está disponível para streaming pelo Globoplay, com suas três temporadas. A quarta temporada estreou nos Estados Unidos em 19 de abril e chega ao streaming brasileiro em 7 de maio.

TRAILER:

terminei a segunda temporada ontem, tô amando

from filha de Lost e irmã de Dark

as seasons finales de cada temporada são maravilhosas, né?

fiquei chocado no último ep da season 1

na season 2 foi tão babado quanto

tô achando que o mistério todo tem a ver com um navio, afogamentos, mar, um marinheiro capitão do navio, e muitos ali estão sonhando

começar a season 3 hoje

ansiosos?

terminei a season 3 ontem

amei o final, bem chocante mas em partes óbvio, tava mais que old que a Tabitha era a Miranda, só o Jade ser o Christopher que me chocou mesmo, não havia percebido

bichas essa série é muito macabra…esse ritual putz

chocante que comecei essa série dia 1 de maio, hoje é dia 25 e já terminei a season 3

uma série não me prendia assim desde DARK fazia tempos já que não maratonava tanto episódio e temporada em tão pouco tempo

não aguento mais aquela policial loira, OH mulher CHATA !

fatima também podia ir de vala já, maconheira chata sem enredo e que só sabia ficar rindo, falando de sol, toda good vibes zzzzZ a série toda fez nada relevante e quando faz é dando luz pro monstro mais assustador de todos que havia morrido

o jin também eu tava achando insuportável e não aguentava mais ver a cara dele , mas até que na season 3 do meio da temporada pro final ele melhorou, homem chato do caralho que fica querendo controlar a família principalmente a esposa

em contrapartida o boyd era super legal e eu amava ele na season 1, na 2 eu ainda gostava, nessa season 3 ele tava insuportável putz, achando que tudo gira em torno do cu dele, tipo assim? vamos se tocar né meu filho, ngm liga pra tu porra

fora que ele é mega hipócrita

kenny e victor continuam como meus únicos preferidos, adorava a mãe do kenny tbm e chorei com o que fizeram com ela

BICHAS??? O EP1 DA SEASON 4

O velho se transformando na menina

SOCORRO QUE SÉRIE DE DOENTEEEE

To ficando agoniado com as coisas não se resolvendo nunca, mas pelo menos no último EP tivemos um pouco mais de clareza do que são todas as visões do Jade.

qual ep vc tá?

ainda não cheguei nesse ep da season 4, mas juro que se o Kenny morrer eu viro hater número 1 dessa série

https://www.instagram.com/reel/DZRx0uUyv5g/

ar que nao sabia que tinha fixo
vamos baratear

ansioso pro trailer de amanha

Que flop

Ainda não vi o ep que saiu hoje

Tô no ep 7 da season 4 agora

Que season boa

É o 8, né?

esperando sair no stremio

achei os eps anteriores meio lentos mas o que saiu ontem entregou tudo e mais um pouco. ta com aquela sensação de que está finalizando.

2 curtidas

pois se prepare para fortes emoções

2 curtidas

sensação estranha, viciei na série

o vazio existencial quando acabar