FROZÔ: Chacota entre peões, Jove prova que é garanhão e faz Tadeu surtar em Pantanal

Jove (Jesuita Barbosa) passará tanto o rodo em Pantanal que será capaz de secar o rio Formoso durante a estação das chuvas. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) obrigará os peões a engolirem as piadas maldosas sobre sua sexualidade ao se envolver com Juma (Alanis Guillen), Nayara (Victoria Rossetti) e Guta (Julia Dalavia) --furando o olho do meio-irmão Tadeu (José Loreto) na novela das nove da Globo.

O rapaz deu o que falar ao colocar os pés no Mato Grosso do Sul, já que frustrou as expectativas do pai no folhetim de Bruno Luperi. O fazendeiro não escondeu a decepção ao descobrir que o herdeiro nunca se interessou por aulas de montaria e muito menos lhe trouxe um diploma de “doutor”.

Alcides (Juliano Cazarré) vai ser um dos principais responsáveis por difamar o personagem de Jesuita Barbosanas cenas que serão exibidas a partir desta terça (19). Ele passará a chamá-lo de “frozô”, em uma insinuação de que o fotógrafo é homossexual.

Mas o brutamontes morderá a língua, uma vez que justamente Guta, em quem ele está de rabo de olho, vai se interessar por Jove. Ela irá para a cama com o jovem e sofrerá pressão de Tenório (Murilo Benício) para se casar e “restaurar” a honra da família. A engenheira dará um contragolpe chantageando o pai com um segredo bombástico.

O sobrinho de Irma (Camila Morgado), entretanto, só terá olhos para Juma. Ele não descansará enquanto não domar a onça com a sua máquina fotográfica, em que a Marruá começará como musa inspiradora para se transformar em seu principal interesse amoroso.

Quem é a namorada de Jove?
Uma terceira mulher ainda vai requerer a posse sob o coração de Jove. Trata-se de Nayara, sua namorada que dará de plantão na casa de Mariana (Selma Egrei) assim que ele for dado como desaparecido no meio do Pantanal.

Além da falta de notícias do filho, Madeleine (Karine Teles) ainda precisará lidar com a “norinha” constantemente ao seu lado. De início, a influenciadora digital perderá a paciência, mas logo perceberá uma possível aliada.

Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor da versão original, Benedito Ruy Barbosa.

Hummmmmm

Eu odeio essas notas que falam dos personagens dizendo que é. Neto de um filho de outro…

o neto de Gertrudes vai para a cama com a sobrinha de Elza e provoca a fúria da irmã de Cleide, que é casada com o pai de Miriam

Ai vai se fuder

heteros desconstruídes importam!

Eu leio Tadeu e só penso no Schmidt kkkkk Fiquei???

Achei que ele pegava só a Juma. Demora muito pra eles se envolverem?

Nossa esse Jesuíta Barbosa é mais feio que batida de carro com vazamento de combustível na pista

Ele com barba é muito gostoso kkkkkk
barba é a maquiagem do homem mesmo