"Fui atacado pelos fãs da Taylor Swift" - Youtuber escracha a fanbase depois do vídeo que fala em como a cantora é repetitiva

Quem tiver paciência pra ver o vídeo desse chato com voz mansa

2 curtidas

Coitado do doll

Achei gêmeo do Bruno dimaio

foi mexer no vespeiro

eu acho ele meio chatinho, essa voz mansa não dá…

mereceu

1 curtida

Mas pior que qualquer fanbase grande, se não gostarem vão encher o saco por qualquer coisa

eu tô BTS…

ele lendo os comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os surtos

Talk shit, get hit. Se ele queria farmar as views da fã base dela ele tinha que fingir que gostou e falar bem. Erro de principiante.

Foi mexer com uma das maiores facções da internet. Só perdem para as army qdo o BTS estava no auge ou para fã hétero do Neymar.

ele lendo “seu facistinha, racistinha…” lkkkkkkkkk eu gritei, pq é engraçado ele com a voz mansa sem nenhuma modulação de voz lendo isso

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele foi muito burro em fazer um video daqueles tambem, convenhamos né. Os Youtuber hoje em dia tudo mijando a Taylor alguns eu até que sei é só pra gerar ibope e buzz em cima.

ele no final tendo que deitar pra ela e tendo que elogiar pra fanbase não ameaçar mais ele

Não acho que o problema seja a Taylor em si, mas sim os Brasileiros no geral que são muito engajados em hate online. Eu tava vendo o Instagram da American Airlines depois do video da Ingrid subiu de 100 comentários pra 51K tudo de Brasileiro xingando a empresa.

1 curtida

morto, nem vi isso. Mas brasileiro é emocionado mesmo, deveriam estudar isso

1 curtida

ai, vou fazer um vídeo falando que fui atacado pelos swifities
cada uma…