Fui convocado para assumir o cargo de professor numa escola, porém fica muito longe da minha casa

Tenho que pegar 3 ônibus pra chegar lá

2 curtidas

Não vá

Não irei

1 curtida

plofessor de que?

Gen Z? Not beating the allegations

Massagem trantrica

Faça as contas se vale a pena, geralmente não vale
Já neguei um também esse ano por isso, longe de mais, ruim de achar local pra almoçar ia gastar muito fora o estresse no trânsito pra chegar lá e vim embora

Geografia

3 ônibus? Quando chegar na escola vai tá só o pó e ainda ter que aturar os delinquentes juvenis.

3 curtidas

você não pode pedir uma escola mais perto de casa? ou num futuro trocar para mais perto?

ai aqui as vagas pra professor estão tão escassas que eu possivelmente aceitaria

@Benedite quando eu assumi o cargo me colocaram numa escola muito longe de casa, mas com uns 3 meses eu consegui ser remanejado para a que fica do lado de casa… as vezes no início pode ser ruim, mas se tem a possibilidade de mudança eu acho que vale a pena tentar

E o pior: os alunos pegarem o mesmo ônibus em algum momento !! kkkkk

1 curtida

Compra uma moto amor

Vou comorar aquelas bicicletas eletricas, tem umas babadeiras

1 curtida

É viável usar numa distância tão grande?

De toda forma você precisa de um meio de transporte próprio se for trabalhar longe de casa. Três ônibus num contexto de trânsito vc não vai ter vida

só vale a pena se vc tiver oportunidade de trocar, igual falaram

e olhe lá. já larguei emprego por menos pq alem de gasto de tempo e dinheiro pra locomoção a escola era um inferno de trabalhar

e não olhou isso antes?

tem cargo de professor que vc não sabe a escola que vai até chegar pra assumir

1 curtida

Faz home office