No segundo, eu ainda achei lindas e imersivas as cenas das baleias, mas só. Filme previsível
vc meio q mereceu sorry
Date em cinema e com filme gigantesco ainda por cima
Tu meio que pediu pra ser uma tragédia
date de cinema é o pior que existe, sempre sugiro outra coisa, ainda mais se for o primeiro
Eu tive um date no cinema dias atrás rsrs
Fomos ver O Agente Secreto
Depois do filme a gente pediu um Uber e fomos até a casa do carinha q me convidou pra ver o filme.
transamos duas vezes.
A pessoa que era desinteressante mesmo, se tivesse te dado altos beijos e uns amassos não teria como seu pau aguentar dentro das calças
bobo
meu primeiro date em cinema vou vendo esse último velozes furiosos aí, uma merda, e pra ajudar só tinha aquelas cadeiras da primeira fileira em que você tem que ficar com a cabeça pro alto pra conseguir assistir: resultado, acordei com o querido me cutucando pra gente ir embora da sessão kakakak
sofro que falaram num topico aqui que eh importante ter visto o 2 pra entender o 3
Lembro que o primeiro date que fui num cinema era o primeiro filme dos mercenários, e amei pq não lembro de nada, mas sai com a boca ardendo
uber
Jamais teria um primeiro date em cinema
To indo num agora, inclusive
Mas vamos jantar e dps ir pro ap dele
eu consigo entender o 3 sem ter assistido o 2?
Não fala de cinema perto de mim. Última vez que fui em um cinema em BH gastei uns 120 reais. Prefiro ficar em casa.
Eu adoro date em cinema, mas escolher um filme de quase 4h é loucura. Ele queria te torturar e você não percebeu.
Saudade da época de adolescente que eu ia pra estes enccontros me pegar forte quase meteção.