Fui num date ver avatar 3 e que desastre foi gente

No segundo, eu ainda achei lindas e imersivas as cenas das baleias, mas só. Filme previsível

esses filmes do avatar NÃO ACABAM NUNCA
são um tédio só

vc meio q mereceu sorry

Date em cinema e com filme gigantesco ainda por cima

Tu meio que pediu pra ser uma tragédia

date de cinema é o pior que existe, sempre sugiro outra coisa, ainda mais se for o primeiro

1 curtida

Eu tive um date no cinema dias atrás rsrs
Fomos ver O Agente Secreto
Depois do filme a gente pediu um Uber e fomos até a casa do carinha q me convidou pra ver o filme.
transamos duas vezes.

3 curtidas

A pessoa que era desinteressante mesmo, se tivesse te dado altos beijos e uns amassos não teria como seu pau aguentar dentro das calças :jeans: bobo

2 curtidas

meu primeiro date em cinema vou vendo esse último velozes furiosos aí, uma merda, e pra ajudar só tinha aquelas cadeiras da primeira fileira em que você tem que ficar com a cabeça pro alto pra conseguir assistir: resultado, acordei com o querido me cutucando pra gente ir embora da sessão kakakak

felizmente o beijo foi muito bom e saimos outras vezes

sofro que falaram num topico aqui que eh importante ter visto o 2 pra entender o 3

Tá mas, você foi ao cinema num date pra assistir o filme?

Lembro que o primeiro date que fui num cinema era o primeiro filme dos mercenários, e amei pq não lembro de nada, mas sai com a boca ardendo

2 curtidas

uber

Jamais teria um primeiro date em cinema

To indo num agora, inclusive

Mas vamos jantar e dps ir pro ap dele

eu consigo entender o 3 sem ter assistido o 2?

Não fala de cinema perto de mim. Última vez que fui em um cinema em BH gastei uns 120 reais. Prefiro ficar em casa.

1 curtida

Não gosto de marcar date em cinema, quase nunca da certo

1 curtida

Eu adoro date em cinema, mas escolher um filme de quase 4h é loucura. Ele queria te torturar e você não percebeu.

Saudade da época de adolescente que eu ia pra estes enccontros me pegar forte quase meteção.